Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio empata com o Botafogo e pega o Palmeiras nas quartas do Brasileirão Feminino

Tricolor jogou mal no primeiro tempo, e não conseguiu marcar gols

- Publicidade -

O Grêmio bem que tentou, mas não conseguiu vencer o Botafogo na última rodada do Brasileirão Feminino. O tricolor ficou no 0x0 com o Fogão, resultado que serviu para rebaixar a equipe adversária e colocar o Palmeiras no caminhou gremista.

- Publicidade -

Grêmio empata com o Botafogo e pega o Palmeiras nas quartas do Brasileirão Feminino

Caso tivesse ganhado o jogo, o Imortal escaparia do Verdão, considerado um dos times mais fortes. Para ter ideia, não perderam nenhuma partida na primeira fase da competição. Uma vitória seria o suficiente para livrar o Botafogo do rebaixamento.

Primeiro tempo

O Botafogo precisava da vitória para tentar escapar da zona de rebaixamento, dessa maneira, o time do Rio de Janeiro dominou o primeiro tempo. O alvinegro mandou uma bola na trave aos 18 minutos, em cobrança de falta.

- Publicidade -

O jogo foi muito truncado, cheio de faltas e com as cariocas atuando com uma marcação forte, não dando muitas chances ao tricolor. Aos 28 o Botafogo foi ao campo de ataque e a goleira Raissa precisou sair do gol para evitar o chute.

Aos 31 minutos o Grêmio foi ao campo de ataque, Gisseli passou no meio de três marcadoras, a bola sobrou para Pri Back, que arriscou o chute, mas mandou mal, para fora. Em seguida, aos 37 minutos o Botafogo chegou com perigo, mas a atacante cabeceou para fora.

Segundo tempo

O Grêmio voltou melhor no segundo tempo. Aos 12 minutos, Rafa Levis fez uma boa jogada e cruzou para Mayara, que dentro da pequena área chutou para fora. Foi a melhor chance da partida até então.

- Publicidade -

Os resultados iam a colocando o Grêmio em sétimo lugar, o que faria o tricolor encarar o Palmeiras na próxima fase. Sabendo disso, as Gurias Gremistas seguiram em busca do gol, contra um Botafogo que no segundo tempo já não vinha apresentando o mesmo desempenho.

Enquanto isso, o Botafogo precisava apenas ganhar o jogo para escapar do rebaixamento. O Grêmio seguiu martelando, sem muita precisão. Aos 46 minutos Gisseli recebeu a bola na entrada da área, a goleira saiu do gol e a jogadora do tricolor não conseguiu aproveitar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...