Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Grêmio empata com a Ponte Preta na estreia da Série B 2022

O Grêmio começou bem o jogo. Logo aos 2 minutos, Ferreira faz boa jogada pela extrema e cruzou na área. Mas, mesmo bem posicionado, Lucas Silva acabou desperdiçando a chance de abrir o placar.

SÉRIE B: Lances de Ponte Preta 0 x 0 Grêmio

Aos 18 minutos o Tricolor teve uma nova oportunidade. Campaz cobrou um bom escanteio, a bola viajou e chegou para Bruno Alves, que cabeceou para fora. Faltou pontaria para o defensor.

No entanto, foi aos 20 minutos de jogo que o Tricolor a sua melhor chance. Depois de boa jogada de Campaz, o centroavante Elias Manoel recebeu dentro da grande área, mas foi que foi derrubado e o pênalti foi assinalado.

Na cobrança, Lucas Silva foi para a bola, mas  acabou batendo para fora. A partir de então, o Tricolor pareceu mais abatido em campo e pouco produziu.

Entretanto, antes do fim da primeira etapa Grêmio voltou a levar perigo. Aos 45 minutos, Ponte Preta errou um passe na saída de bola, Elias dominou, avançou em velocidade e finalizou, mas o goleiro Caique França, da Ponte, fez uma boa defesa.

Segundo tempo de Grêmio e Ponte Preta pela Série B 2022

Na segunda etapa, o Grêmio só foi ameaçar a Ponte Preta aos 11 minutos. Ferreira tentou uma jogada individual, puxando para o meia e finalizando forte. No entanto, assim como em outras oportunidades, a bola foi a linha de fundo.

Em busca do resultado positivo, o Tricolor voltou atacar logo na sequência.  Aos 13 minutos, Campaz mandou uma bomba, o goleiro defendeu. No rebote, Bitello, livre, leve e solto mandou para fora. Grande chance desperdiçada pelo escrete gremista.

A partir do 20º minuto, Roger Machado resolveu mexer na equipe. Primeiramente, ele tirou Campaz e Elias, para por Gabriel Teixeira e Ricardinho. Com isso, o Grêmio ganhou em movimentação e tentou mais algumas jogadas. Perto dos 30 minutos, Rodrigues cruzou para Gabriel Teixeira, mas o jovem atacante acabou não alcançando.

Roger voltou a mexer na equipe aos 33. Ferreira e Bitello deixaram o campo para as entradas de Gabriel Silva e Janderson. Contudo, as mudanças não surtiram efeito e a partida acabou terminando 0 a 0, sem mais lances de perigo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo