Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio empata com Fortaleza e a torcida pede a cabeça de Tiago Nunes

Depois de novo tropeço os gremistas perderam a paciência

- Publicidade -

O Grêmio ficou apenas no empate contra a equipe do Fortaleza. No entanto, o resultado poderia ter sido ainda pior se não fosse a grande atuação do goleiro Chapecó.

- Publicidade -

Cotação PG: Confira as notas dos jogadores do Grêmio contra o Fortaleza

Jovem elogiado por Renato Portaluppi é destaque em derrota do Grêmio pelo Brasileirão Sub-20

Primeiro tempo de Grêmio e Fortaleza

A primeira boa oportunidade do jogo para o Grêmio contra o Fortaleza foi com Douglas Costa. Diogo Barbosa passou a bola para o camisa 10 gremista, que passou por dois defensores e finalizou próximo ao gol.

- Publicidade -

No entanto, o jogo não parecia bom para o tricolor gaúcho. Logo aos 21 minutos do primeiro tempo, Tiago Nunes teve que efetuar a primeira troca, tirando Thiago Santos e colocando Lucas Silva. O volante gremista sentiu um problema muscular, por isso teve que ser trocado.

Aos 40 minutos, Chapecó foi obrigado a efetuar uma grande defesa. Éderson, volante do Fortaleza, avançou com a bola e mandou um foguete. Chapecó se esticou todo e fez a defesa.

Logo depois, aos 43 minutos, Ferreira quase abriu o placar. Rafinha cruzou e Ferreira de cabeça mandou na trave. Assim, o primeiro tempo terminou 0 a 0.

2º Tempo do empate entre Grêmio e Fortaleza

- Publicidade -

O jogo voltou quente. Ferreira cruzou na área e Kannemann conseguiu finalizar. Entretanto, mandou muito forte e a bola passou por cima do gol. Na sequência, aos 5 minutos, foi a vez do Fortaleza chegar.

Depois da bola ser recuada para Chapecó, o goleiro bateu mal para frente, e a bola sobrou para Robson fazer o gol, mas Rafinha salvou o tricolor.

Aos 13 minutos, aconteceu o lance capital do jogo. Em falha da defesa, Kannemann decide parar o atacante, dando um encontrão nele. Como resultado, o zagueiro foi expulso e foi marcado pênalti para o Fortaleza.

Mas, para a sorte do Imortal, a estrela do Chapecó brilhou mais forte. Yago Pikachu bateu o pênalti e o goleiro pegou. No rebote Pikachu finalizou para fora. Para o alívio da torcida tricolor.

- Publicidade -

Contudo, parecia que a sorte do Grêmio havia finalmente chegado, quando aos 34 minutos o juiz marcou pênalti a favor tricolor, depois de um toque na mão de Osvaldo.

Contudo, a noite realmente não era do Grêmio. Diego Souza cobrou o pênalti e Felipe Alves defendeu, garantindo assim que o jogo terminasse 0 a 0.

Com isso, o Grêmio segue na lanterna, e Tiago Nunes começa a balançar na corda bamba. Já existem inclusive alguns nomes especulados para a sua posição como técnico do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...