Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio, sem Renato e com o time alternativo, empata com o Brasil-Pel

Tricolor empata com o Brasil de Pelotas. O Grêmio foi à Pelotas sem Renato Portaluppi, que foi participar do curso de treinadores da CBF, e empatou em 0 a 0 com o Brasil de Pelotas, hoje, no Bento Freitas. O jogo valeu, portanto, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

Leia também:

Por Romildo, Grêmio pode mudar o regulamento presidencial.

Ex-jogador do Grêmio: Barcos perde gol incrível dentro da pequena área e sem goleiro.

Grêmio, sem Renato e com o time alternativo, empata com o Brasil de Pelotas

O goleiro Carlos Eduardo, do Brasil de Pelotas, no entanto, conseguiu fazer ao menos quatro defesas bem difíceis e arrancou o empate do líder do campeonato.

Juninho Capixaba é expulso

Aos 34 minutos do segundo tempo, o jogador Juninho Capixaba foi expulso depois do árbitro entender que o jogador simulou uma falta, sendo que Juninho Capixaba saltou para evitar o contato de Branquinho, do Brasil, que havia dado um carrinho na intermediária.

Próxima partida

Por fim, na próxima rodada, o Tricolor Gaúcho enfrentará o Veranópolis, na segunda-feira, dia 25, na Arena do Grêmio. Este jogo, no entanto, será o último antes da estreia na Libertadores da América contra o Rosário Central, na Argentina, dia 6 de março.

FICHA TÉCNICA DE BRASIL DE PELOTAS 0 X 0 GRÊMIO:

Data: 17/02/2019 (Domingo)

Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)

Árbitro: Jonathan Pinheiro Auxiliares: Lúcio Biersdorf Flor e Fabrício Lima Baseggio

Cartões amarelos: Leandro Leite (BRA), Daniel Cruz (BRA), Washington (BRA) ; Juninho Capixaba (GRE), Paulo Miranda (GRE); Cartões vermelhos: Juninho Capixaba (GRE);

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Pará; Leandro Leite, Washington (Boquita), Souza, Daniel Cruz (Bruno Paulo) e Branquinho; Luiz Eduardo (Michel). Técnico: Gustavo Papa.

GRÊMIO: Julio César; Léo Gomes, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Michel, Montoya (Everton), Jean Pyerre (Thonny Anderson) e Pepê; Vizeu (Marcelo Oliveira). Técnico: Victor Hugo Signorelli (interino).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...