Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio empata com o Cuiabá em casa e aumenta pressão em Felipão

Tricolor perde nova chance de deixar o Z4

- Publicidade -

Na noite desta quarta-feira (6), o Grêmio saiu duas vezes atrás do placar e conseguiu buscar o empate com o Cuiabá. Entretanto, não escapa de um empate de 2 a 2 em casa contra o time do Mato Grosso.

- Publicidade -

Primeiro Tempo de Grêmio e Cuiabá pelo Brasileirão 2021

O primeiro lance entre Grêmio e Cuiabá, surgiu logo no primeiro minuto. Clayson mandou para área, Camilo tentou finalizar, mas a bola sobrou para Max que bateu por cima.

Aos 18 minutos, Rafinha cobrou lateral para Diego Souza que ajeitou para Campaz, que de 3 dedos acabou mandando por cima do gol.

Contudo, a noite começou a ficar assustadora aos 22 minutos. Clayson tocou de letra para Lucas Hernández que lançou Jenison em profundidade. Jenison mandou para área e Max chegou finalizando de primeira e abriu o placar.

- Publicidade -

O Grêmio só foi responder com perigo aos 37 minutos. Quando em boa jogada de Douglas Costa, Diego Souza fez um corta-luz, e Alisson chegou finalizando. No entanto, não era dessa vez que ele ia marcar e a bola foi por cima.

No último minuto do primeiro tempo, Max quase ampliou. Clayson dividiu com Vanderson a bola sobrou para Max que mandou um foguete que passou próximo do gol do tricolor. Assim, acabou o primeiro tempo, 1 a 0 para o Cuiabá.

Segundo Tempo de Grêmio e Cuiabá pelo Brasileirão 2021

No intervalo, Felipão decidiu mudar. Tirou Campaz e colocou Ferreira e trocou Diego Souza por Churín, e não demorou muito tempo para as substituições surtirem efeito.

- Publicidade -

Isso porque aos 6 minutos, Ferreira fez um ótimo passe em profundidade para Rafinha que entrou na área e cruzou para Alisson, que dessa vez não desperdiçou a oportunidade e empatou o jogo.

Aos 25 minutos, Felipão foi para o tudo ou nada, e tirou Thiago Santos e pôs Jean Pyerre. Churín, aos 28 minutos perdeu uma chance inacreditável, após cruzamento de Douglas Costa, o atacante mandou para fora.

Prontamente, o castigo veio para o tricolor. Em cobrança de escanteio, Marlon se antecipou e fez o gol. Colocando o Cuiabá novamente em vantagem.

Entretanto, o Grêmio é imortal, porque nunca desiste. Aos 36 minutos, Alisson recebeu cruzamento de Rafinha e mandou uma bucha para o fundo do gol, empatando novamente a partida.

- Publicidade -

A última boa chance do jogo ocorreu aos 38 quando Jean Pyerre ficou com uma bola rebatida e mandou próximo da trave do Cuiabá. Aos 46, Felipão até trocou Alisson por Jhonata Robert, mas não dava mais tempo para nada, e o jogo terminou em 2 a 2.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.