Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio empata com o Novo Hamburgo pelo Gauchão Sub-20

Tricolor e Noia fizeram um duelo intenso e equilibrado, mas não saíram do zero na tarde deste sábado (9) pelo Gauchão Sub-20

- Publicidade -

A categoria Sub-19 do Grêmio voltou a campo na tarde deste último sábado (9) em mais um duelo importante pelo Gauchão Sub-20. Apesar da boa intensidade de jogo apresentada, o Tricolor acabou não balançando as redes e empatou com o Novo Hamburgo por 0 a 0, em duelo válido pela quarta rodada da competição.

- Publicidade -

Com o resultado, o Grêmio, dirigido por Douglas Rodrigues se manteve na quarta colocação do Grupo D, agora com 4 pontos somados. No entanto, a equipe gremista pode subir algumas posições caso vença os seus dois jogos atrasados.

Já o Novo Hamburgo, comandado por Vinicius Nascimento, segue na segunda colocação da chave, com 6 pontos em quatro duelos disputados até aqui.

Na próxima quinta-feira (13), o Grêmio encara o Ivoti, às 15h, no Estádio Municipal de Ivoti, o duelo é válido pela terceira rodada da disputa estadual.

Visão geral do confronto entre Grêmio x Novo Hamburgo pelo Gauchão Sub-20

- Publicidade -

Como abordado aqui no Portal do Gremista ao longo desta semana, a equipe tricolor seria praticamente a mesma da estreia, e de fato foi o que aconteceu. Para manter o entrosamento do time, o técnico Douglas Rodrigues optou por entrar com uma boa estratégia para superar o Novo Hamburgo, entretanto, não foi o que aconteceu.

Nos últimos, Tricolor x Anilado vem sendo um dos grandes confrontos do Gauchão Sub-20, e neste ano não foi diferente. Confira como foi este duelo:

Primeiro tempo de Grêmio e Novo Hamburgo pelo Gauchão Sub-20

Os primeiros 45 minutos de confronto foram extremamente equilibrados e sem muitas chances de gol.

- Publicidade -

O Grêmio, por estar atuando em casa, até teve um certo domínio das ações do jogo, mas o Novo Hamburgo, que sempre vem ao CT Hélio Dourado com o ímpeto de arrancar pontos do Imortal, buscou ficar à espreita dos contragolpes.

Entretanto, o semblante se alternou em alguns momentos, e o Novo Hamburgo fez com que o Grêmio recuasse um pouco suas linhas para não ser surpreendido, mas ambas as equipes não tiveram êxito no terço final e foram para o intervalo sem balançar as redes.

Fim da primeira etapa em Eldorado do Sul: Grêmio 0x0 Novo Hamburgo.

Segundo tempo de Grêmio e Novo Hamburgo pelo Gauchão Sub-20

- Publicidade -

Se o primeiro tempo de jogo foi um pouco mais truncado e estudado, a etapa complementar teve mais emoção. Com a expulsão do atacante Caubi, do Noia, após receber o segundo, o Tricolor, que não esteve em uma tarde muito inspirada, teve mais espaços para criar, mas sem muito sucesso.

Já nos acréscimos do confronto, o Grêmio chegou por duas vezes a meta do Novo Hamburgo, mas não conseguiu empurrar para o fundo da rede.

Aos 46’, Eliseu recebeu belo cruzamento pela esquerda, subiu para cabecear mas o goleiro Bilhalva fez boa defesa e deu um toque na bola para salvar o Anilado.

Bem no finalzinho o Grêmio teve a grande chance do confronto. Everton recebeu na área e finalizou forte, mas o arqueiro do Anilado operou um verdadeiro milagre e defendeu a finalização com os pés no último lance do duelo.

- Publicidade -

Fim de papo no CT Hélio Dourado: Grêmio 0x0 Novo Hamburgo.

Cartões de Grêmio e Novo Hamburgo pelo Gauchão Sub-20

Amarelos

Grêmio: Lustosa

- Publicidade -

Novo Hamburgo: Caubi, Vinícius Nascimento (técnico)

Vermelhos

Novo Hamburgo: Caubi

Escalações:

- Publicidade -

Grêmio: Luizão; Cristiano, Paulo (Duílio), João Pedro e Alan Sander; Lustosa (Kauan Kelvin), Thaylson (Eliseu) e Kaká; Arthur Viana, Nathan (Everton) e Macário (Robyson). Técnico: Douglas Rodrigues.

Novo Hamburgo: Bilhalva; Camargo, Lucas, Tiago e Josué; Fernando, Gui Lima e João Antônio; Ruan de Freitas, Caubi e Matheus Bernardino. Técnico: Vinicius Nascimento.

Arbitragem

Árbitro: Joseph Ribeiro Lopes

Assistente 1: Dieique Deconto

Assistente 2: Paulo Roberto Gomes

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.