Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio empata com gol olímpico do São Paulo e está virtualmente eliminado do Brasileirão Sub-17

O Grêmio precisava da vitória contra o São Paulo, mas acabou ficando com o empate

- Publicidade -

Jogando fora de casa contra o São Paulo ficamos apenas no empate. O Grêmio precisava derrotar o São Paulo para se aproximar do G4. No entanto, isso não foi possível. Pois, a partida acabou terminando 1 a 1. Veja como foi o jogo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Depois de Sonora Goleada em final, Grêmio de Fut7 tem maratona de jogos

Segundo Romildo Bolzan, Ferreira não é insubstituível

Confira a lista de jogadores do Grêmio relacionados contra o Athletico

- Publicidade -

Primeiro tempo de Grêmio x São Paulo pelo Brasileirão Sub-17

A primeira grande chance do Grêmio foi aos 13 minutos. João Davi invadiu a grande área com a bola dominada. Tirou um marcador e finalizou rasteiro. A bola passou raspando a trave do São Paulo e foi para fora.

No entanto, aos 21 minutos quem chegou ao gol foi o São Paulo. Luizinho cobrou escanteio e marcou o gol. Sim, foi um gol olímpico, algo raro de se ver nos dias de hoje. Infelizmente na primeira etapa o Grêmio não conseguiu reagir bem ao gol.

Segundo tempo de Grêmio x São Paulo pelo Brasileirão Sub-17

- Publicidade -

No intervalo o Grêmio trocou Cheron e João Davi por Gusthavo e Messias. Com isso, o tricolor voltou melhor para a segunda etapa. Logo aos 4 minutos, Hiago faz jogada pela esquerda e passa a bola para a entrada da área. João Marcos chega finalizando, mas o goleiro realiza a defesa.

Contudo, o Grêmio continuava sem conseguir fazer o gol. Por isso novas substituições foram realizadas. Saíram Eliseu e Wesley Costa, entraram Isaac e Alysson. No entanto, o gol teimava em não sair.

O treinador então mudou de novo, saiu João Marcos e entrou João Lima. E parece que enfim deu certo. Minutos depois, aos 37 do segundo tempo, o Grêmio conseguiu empatar a partida.

Isaac que tem muita estrela recebeu uma bola em profundidade. Disputou com a marcação cerrada e finalizou rasteiro na saída do goleiro. Dessa forma finalmente empatamos o jogo. Assim, o tricolor garantiu pelo menos 1 ponto no jogo fora de casa.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

- Publicidade -

Comentários
Carregando...