Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio empata fora de casa na estreia do Brasileirão de Aspirantes

Grêmio jogou melhor, mas perdia até o finzinho

- Publicidade -

O Grêmio estreou no Brasileirão de Aspirantes na tarde desta quinta-feira (10). A partida foi contra o Fluminense, no histórico Estádio das Laranjeiras e terminou empatada por 1×1. O tricolor gaúcho dominou a partida, mas por pouco não saiu de campo com a derrota.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio fatura premiação milionária ao avançar na Copa do Brasil

Empate contra o Brasiliense mantém o Grêmio invicto com Tiago Nunes

Grêmio empata com o Brasiliense e vai as oitavas da Copa do Brasil

- Publicidade -

Grêmio empata fora de casa na estreia do Brasileirão de Aspirantes

O Grêmio está no Grupo A, com Ceará, Corinthians, Cuiabá, Figueirense, Juventude, Ponte Preta e Vitória. O regulamento prevê jogos contra times da outra chave, que tem Avaí, Bahia, Coritiba, CRB, Fluminense, Fortaleza, Bragantino e Santos.

Primeiro tempo

O time comandado por Thiago Gomes começou o jogo estudando o adversário e mantendo a posse de bola. Além disso, a defesa formada por Heitor e Ericson conseguiu suportar bem a pressão lançada pelo Fluminense. O primeiro lance de perigo foi aos 9 minutos, com Rildo em cobrança falta.

- Publicidade -

Rildo e Vini Paulista foram ganhando espaço ao longo da primeira etapa e começaram levar perigo ao gol do time carioca. Ainda assim, ninguém balançou as redes e o jogo foi para o intervalo com 0x0 no marcador. O Flu chegou poucas vezes, sem muito susto.

Segundo tempo

Logo aos 3 minutos Mateus Sarará recebeu na entrada da área e chutou, mas pegou na defesa. Aos 15, duas trocas no tricolor, com as saídas de Bitello e Vini Paulista, para as entradas de Guilherme Beléia e Wesley. Cinco minutos depois, Vitor Barreto e Rafael Barbosa entraram nas vagas de Sarará e Thomas Luciano.

Embora o Grêmio dominasse a partida, foi o Fluminense que abriu o placar, aos 23 minutos, com Matheus Martins. E o empate do tricolor veio no fim do jogo, aos 47 minutos da segunda etapa, com Thayllon, pegando uma bola que sobrou na entrada da área, marcando um golaço.

- Publicidade -

Escalação do Grêmio no jogo

Felipe; Thomas Luciano (Rafael Barbosa), Ericson (Alison Calegari), Heitor, Guilherme Guedes; Mateus Sarará (Vitor Barreto), Jhonata Varela, Rildo; Thayllon, Vini Paulista (Wesley) e Bitello (Guilherme Beléia).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação / CBF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...