Últimas Notícias do GrêmioRumores

De volta ao Grêmio? Empresário de Arthur bate o martelo sobre o futuro do jogador

Volante atua por empréstimo na Fiorentina

Arthur Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Vai voltar para o Grêmio? Empresário de Arthur abre o jogo

O Grêmio segue de olho no mercado da bola para a sequência da temporada e monitora a situação do volante Arthur, que pertence a Juventus, da Itália. O ex-Tricolor Gaúcho está emprestado a Fiorentina até o final da temporada do futebol europeu.

Assim, durante um evento em Roma, o empresário de Arthur, Federico Pastorello abriu o jogo sobre o futuro do jogador. De acordo com o agente, após encerrar seu vínculo de empréstimo com a Fiorentina, o atleta retornará a Juventus.

Leia mais:

Destaque do Grêmio, jogadora deixa o interior do RN para receber primeira chance na Seleção Brasileira

Centroavante está fora por causa de joelho e Inter vira meme: “Joelhito”

O empresário explicou que o salário do jogador é muito alto para a atual equipe. Com isso, ele encerra sua passagem na Fiorentina no mês de julho. Após o retorno, o agente tomará a melhor decisão junto ao volante. Inicialmente, o atleta está feliz em Florença, mas o futuro no clube é incerto.

“Arthur está feliz em Florença e na Fiorentina, mas não creio que vão ativar a cláusula dele. Talvez haja uma negociação depois”, disse.

O ex-Grêmio chegou na equipe italiana no verão passado, por um montante de 2 milhões de euros. Assim, se quiser ficar com o volante de forma definitiva, a Fiorentina terá que desembolsar mais 20 milhões de euros. Com contrato válido até o final de junho de 2026, Arthur recebe aproximadamente 4,5 milhões de euros, fora bônus.

Arthur no Imortal

No Grêmio, Arthur participou de 67 partidas, anotou seis gols e cedeu três assistências. Com o bom desempenho no Tricolor Gaúcho, o jogador se transferiu para o Barcelona e atuou em 72 jogos no time espanhol antes de seguir para o futebol italiano.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo