Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio já autorizou o empresário de Everton Cebolinha a buscar interessados

O Grêmio não esconde a necessidade de vender ao menos dois jogadores para manter as contas em dia. A crise provocada pela pandemia, afetou o clube gaúcho, que precisará cortar gastos e tentar economizar o máximo possível. Entre os jogadores à venda, o atacante Everton Cebolinha é a principal aposta do tricolor gaúcho para deixar o clube na janela de transferências.

É provável que você também goste:

Renato Portaluppi é o sétimo melhor técnico do mundo, diz site

Confira quanto o Grêmio vai receber da linha de crédito da CBF

Ex-lateral do Inter diz que placar do GreNal dos 5 a 0 nunca mais vai acontecer

Kannemann é um dos estrangeiros mais valiosos do Brasil

Empresário de Everton Cebolinha ganha aval e atacante deve ser vendido na próxima janela de transferências

O Grêmio já deu o aval para que o empresário do atacante, Márcio Cruz, procure interessados em contar com o jogador de 24 anos. O interesse mais recente foi o do Napoli, da Itálica, que chegou com força e já ensaiava uma proposta oficial por Everton Cebolinha.

Entretanto, o negócio acabou esfriando, pois, o clube italiano deixou Everton como plano B. O plano á seria o atacante nigeriano Victor Osimhen, de 21 anos, que atua no Lille-FRA. Acredita-se que o Napoli irá oferecer 15 milhões de euros pelo jogador.

A direção do Grêmio já deixou claro que para iniciar uma negociação por Everton, o valor inicial deve ser de no mínimo 30 milhões de euros. Lembrando que se especulava o valor de 28 milhões de euros que seria oferecido pelo Napoli.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Imagem: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais