Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio empresta goleiro Phelipe Megiolaro para clube dos EUA

Esta sexta-feira (07) está sendo um dia atípico no ambiEnte do Grêmio. Primeiro, o tricolor gaúcho anunciou a rescisão de contrato do atacante André. Agora, o Grêmio empresta o goleiro Phelipe Megiolaro para o Dallas FC, dos Estados Unidos. O jovem goleiro já passou diversas vezes pelas categorias de base da seleção brasileira.

É provável que você também goste:

Grêmio rescinde com atacante André oficialmente

Como e onde assistir Grêmio x Fluminense pela 1ª rodada do Brasileirão 2020

Confira a provável escalação do Grêmio que enfrenta o Fluminense

Valores da venda de Everton são revelados

Grêmio empresta goleiro Phelipe Megiolaro

Segundo o site Globoesporte.com, o destino do goleiro de 21 anos será o Dallas FC, da liga norte americana. Megiolaro deverá ser companheiro de equipe do zagueiro Bressan, campeão da Libertadores em 2017 com o Grêmio.

O goleiro deverá ir por empréstimo de 5 meses e após o término, o Dallas FC poderá exercer a compra do atleta em definitivo. O valor estipulado em contrato para que o clube americano fique em definitivo com Megiolaro é de US$ 2,5 milhões (cerca de R$13,5 milhões na cotação atual).

O goleiro agora está resolvendo o visto de trabalho e deverá viajar para os EUA dentro de 15 dias. Sem espaço no Grêmio, a ideia seria dar mais rodagem ao jovem goleiro. Lembrando que Phelipe Megiolaro tem contrato com o Grêmio até o final de 2021 e a sua cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros. O tricolor gaúcho possui 70% dos direitos econômicos do goleiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Pinterest

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais