Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio empresta lateral-esquerdo para a Ponte Preta

No retorno das atividades após a Copa América, o Grêmio havia anunciado a promoção de três jovens jogadores para o elenco principal. Entre eles, tínhamos o lateral-esquerdo Guilherme Guedes, jovem promessa de 20 anos que receberia sua primeira chance entre os profissionais. Mas parece que a direção mudou de ideia e agora o Grêmio empresta o lateral-esquerdo para a Ponte Preta, que está disputando a série B do Campeonato Brasileiro.

Guilherme Guedes deverá ficar na equipe de Campinas até o final da temporada. Além de ter sido emprestado sem valor do passe fixado, o Grêmio pode solicitar o seu retorno em qualquer momento. A ideia do empréstimo parece ser dar mais experiência ao jogador recém promovido da equipe Sub-20.

É provável que você também goste:

Goleiro Marcelo Grohe pode retornar ao Grêmio? Entenda

Por que o Grêmio ainda não recebeu proposta oficial por Everton?

Grêmio empresta Guilherme Guedes enquanto possui deficiências nas laterais

Até dá para entender a direção gremista, que deseja dar mais experiência ao jovem jogador. Entretanto, os laterais do elenco gremista estão deixando a desejar e Guedes poderia receber mais chances. Agora, o lateral defenderá a Ponte Preta, líder da Série B ao lado do Bragantino.

Guilherme Guedes já teve passagens pela seleção brasileira sub-20 e segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, será o futuro titular da lateral tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil