Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio empresta Michel para o Vasco da Gama até o final de 2021

Volante foi anunciado pelo clube carioca para disputa da Serie B em 2021.

- Publicidade -

O volante Michel não vestirá a camisa do Grêmio em 2021. O Vasco da Gama anunciou a contratação do atleta por empréstimo para disputa da Serie B. Michel é o 10º reforço do clube carioca na temporada.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Carlos Amodeo fala sobre Wendell e não nega interesse em Alex Teixeira

“O papel do Douglas Costa foi extremamente importante” revela dirigente

Dirigente revela o segredo do Grêmio estar bem economicamente

- Publicidade -

Grêmio empresta Michel para o Vasco da Gama até o final de 2021

Contratado no final de 2016, após ser Campeão da Serie B com o Atlético Goianiense, Michel conquistou títulos importantes no Grêmio como a Copa Libertadores da América (2017) e a Recopa Sul-Americana (2018).

Em 2020 foi emprestado ao Fortaleza, onde sofreu uma lesão no joelho e voltou ao Grêmio mais cedo. Seu contrato com o Grêmio vai até o final de 2022.

Michel
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Confira abaixo a nota oficial do Vasco da Gama anunciando sua contratação:

“Experiência e versatilidade a serviço do Vasco da Gama para a disputa do Campeonato Brasileiro! Na tarde desta segunda-feira (24/05), o Gigante da Colina concluiu a contratação de mais um jogador para a sequência da temporada. Trata-se de Michel, de 31 anos, que se sagrou campeão gaúcho com o Grêmio no último domingo (23).

Emprestado pelo Tricolor Gaúcho até o final da temporada, o novo reforço cruzmaltino voltará a atuar no Rio de Janeiro após nove anos. Mesmo sendo natural de São Paulo (SP), Michel se profissionalizou pelo São Cristóvão e passou pelo Madureira antes alcançar equipes de maior expressão no cenário nacional.

A primeira delas foi o Atlético Goianiense, clube que o experiente jogador defendeu em 2016. Michel se destacou na campanha do título do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste bom período no Dragão, o volante foi dirigido pelo técnico Marcelo Cabo, atual comandante do Gigante da Colina.

- Publicidade -

O bom desempenho no clube goiano fez com que Michel despertasse o interesse de clubes da Série A. Foi contratado pelo Grêmio em 2017 e participou de conquistas importantes do Tricolor nas últimas temporadas, incluindo a Conmebol Libertadores de 2017. Venceu ainda três Campeonatos Gaúchos, uma Recopa Sul-Americana e uma Recopa Gaúcha.

Com passagem pelo Fortaleza em 2020, Michel é um jogador que atua em diversas funções dentro das quatro linhas. Multicampeão e volante de origem, o canhoto paulista pode jogar também de zagueiro, lateral-esquerdo e meio-campo. Sua versatilidade, portanto, será uma importante aliada do Vasco da Gama na campanha rumo à Série A do Campeonato Brasileiro.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...