Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio supera Flamengo e encaminha acerto para contratação de Rafinha

Lateral-direito custaria cerca de R$ 600 mil por mês ao tricolor

- Publicidade -

Por mais que o presidente Romildo Bolzan tenha declarado que o Grêmio não precisava de um jogador de 35 anos, Rafinha deverá ser contratado. O jogador já havia demonstrado o desejo de trabalhar com o técnico Renato Portaluppi. Agora, uma reviravolta mudou o cenário que estava desenhado.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Flamengo desiste de contratar Rafinha e abre chance para o Grêmio

Douglas Costa abre o jogo sobre a possibilidade de retorno ao Grêmio

Confira a situação dos lesionados do Grêmio: campeão pode estar retornando ao time

- Publicidade -

A notícia foi publicada primeiro pelo Globo Esporte, agitando a internet no Brasil. Ele deve acertar com o Grêmio por cerca de R$ 600 mil. Mas, ainda não há informações sobre o pagamento de luvas pela assinatura de contrato.

Rafinha já havia acenado com um acerto com o Flamengo. Contudo, o Departamento Financeiro do clube carioca não ficou contente com o negócio, e dificultou o retorno. Aliás, o rubro-negro não estava disposto a pagar as luvas solicitadas pelo lateral-direito.

Não é a primeira vez que Romildo Bolzan desdenha de um jogador, fala que o Grêmio não tem interesse e depois o atleta desembarca no Aeroporto Salgado Filho. Por fim, a expectativa é de que a novela chegue ao fim no final de semana e Rafinha finalmente assine com o Grêmio.

Rafinha traz o DNA vencedor ao elenco do Grêmio

- Publicidade -

Rafinha está no Rio de Janeiro há mais de 40 dias e ainda não definiu o seu futuro. Campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019, ele foi multicampeão pelo Bayern de Munique.

O tricolor ainda conta com campeões da Libertadores 2017 no elenco, como Geromel, Kannemann e Maicon, mas a maioria não teve o gosto de conquistar algo tão importante.

Rafinha chega para jogar na lateral-direita, fazendo com que Vanderson perca espaço. Ou pelo menos que os dois se revezem, com o veterano atuando nos jogos mais decisivos.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Getty Images

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...