Futebol FemininoÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio encaminha renovações de mais atletas; saiba quem

Mônica Ramos no Grêmio
Imagem: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

Grêmio segue com renovações no futebol feminino

Na última terça-feira (26), o Grêmio divulgou que encaminhou as renovações contratuais de mais duas atletas do time feminino, demonstrando o compromisso em fortalecer a equipe para. temporada de 2024. A goleira Vivi, que chegou ao clube em fevereiro, teve sua titularidade consolidada após a lesão de LCA de Lorena. Ao longo do ano, participou de dezessete jogos, contribuindo tanto no Campeonato Gaúcho quanto no Campeonato Brasileiro. Sua renovação estende seu vínculo com o Tricolor Gaúcho até dezembro de 2024.

Já a zagueira Mónica Ramos, que está no Grêmio desde o ano 2022, disputará sua terceira temporada pelo clube. Com 38 partidas acumuladas pelas Gurias Gremistas, Mónica é uma peça importante na defesa da equipe. Assim como Vivi, sua renovação contratual também abrange o período até dezembro de 2024.

Essas renovações se somam a uma série de anúncios anteriores, onde a diretoria gremista assegurou a permanência de outras jogadoras, incluindo a goleira Lorena, as meio-campistas Rafa Levis e Pri Back, as laterais Sinara e Natane, e as atacantes Dani Ortolan e Júlia Martins. Além dessas, conforme informações apuradas pelo veículo GZH indicam que as atacantes Cássia, Dani Barão e Shashá também encaminharam suas renovações nos últimos dias, consolidando uma base sólida e promissora para a equipe feminina do Imortal.

Os próximos dias devem seguir trazendo novidades aos torcedores.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo