Grêmio encaminha rescisão de contrato do atacante André
O contrato do atacante André está muito perto de rescindido. A direção do Grêmio já encaminhou a rescisão com o jogador, que deverá ter um acordo semelhante ao utilizado com Diego Tardeli. Assim, por conta da quebra de contrato, o atacante deverá receber um valor menor que a multa rescisória. Como o Grêmio não conseguiu negociar o jogador, a rescisão é o caminho mais certo a seguir.
É provável que você também goste:
Renato ficou irritado com Jorge Jesus após ligação para Everton
Confira os números de Everton Cebolinha com a camisa do Grêmio
Grêmio quer Jorge, lateral-esquerdo do Monaco
Grêmio encaminha rescisão de contrato do atacante André
Com contrato até o final de 2021, André foi afastado após a eliminação para o Flamengo, na semifinal da Libertadores do ano passado. Desde então, o atleta foi retirado das listas do Gauchão e Libertadores, mas continuou treinando com o elenco. Se a rescisão fosse unilateral, o Grêmio teria que pagar até o final do vínculo, R$ 6 milhões.
Assim, para que a rescisão fosse feita de maneira rápida, o Grêmio fez uma proposta de pagar um valor menor do que aquele que está no contrato. André fez uma contraproposta e segundo o site GaúchaZH, a negociação foi resolvida.
Além de receber determinado valor do Grêmio, André ficará livre para assinar com qualquer outro clube.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.