Últimas Notícias do GrêmioJogadores

URGENTE: Grêmio encaminha venda de Ferreira

últimas do Grêmio 
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Ferreira deixa o Grêmio para assinar com o São Paulo

Ferreira fechou com o São Paulo para a temporada de 2024. As partes já se acertaram, tanto o Grêmio com o Tricolor Paulista, quanto o jogador e seu novo destino. Quem informa é a repórter do Portal do Gremista, Fabíola Thiele.

“Depois de toda a “novela”, Ferreira acaba de fechar com o São Paulo. As partes já começam a trabalhar no anúncio”, publicou em suas redes.

Leia mais:

Afinal, por que Funes Mori quer fechar com o Grêmio?

Pode voltar? O que a diretoria do Grêmio diz sobre Marcelo Grohe

O Tricolor Gaúcho já havia recebido o interesse do time de Dorival Júnior pelo atacante antes mesmo da última temporada chegar ao fim. No último mês as conversas foram evoluindo, com exigências pertinentes por parte do lado gremista, como um valor de aproximadamente 1,5 milhão de euros, equivalente a cerca de R$ 8 milhões, pelos 35% dos direitos econômicos que detém do jogador em questão.

Fontes do clube destacam a complexidade em encontrar uma reposição adequada para o ponta, considerando os valores envolvidos na transação. Com isso, o time gaúcho manteve cautela durante a negociação e exigiu, inclusive, garantias jurídicas sobre a transação.

No que diz respeito às negociações com o Bahia, estas foram conduzidas diretamente entre o clube e o empresário do atleta. Detalhes como salário e tempo de contrato foram temas discutidos nos últimos dias, porém nenhuma oferta chegou na mesa do Imortal.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.
Botão Voltar ao topo