Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio encaminha venda de meia para o Manchester City, diz site

- Publicidade -

Um dos grandes destaques do time de transição do Grêmio teve nesta quinta-feira (16), sua venda encaminhada para o Manchester City, da Inglaterra. Trata-se do meia Diego Rosa, de 17 anos, que já foi campeão mundial com a seleção sub-17. A informação foi dada pelo site Globoesporte.com, revelando que o Grêmio encaminha a venda de meia, mas que falta a assinatura por parte dos dois clubes.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

CBF diz que o Gauchão é prioridade em meio ao Brasileirão 2020

Confira os detalhes da possível venda de Diego Rosa para o Manchester City

Saiba qual pode ser a escalação do Grêmio para o GreNal do Gauchão

- Publicidade -

Saiba quais serão as mudanças do Grêmio para o GreNal 425

Grêmio encaminha venda de meia para o Manchester City

No começo do ano, já se especulava as sondagens de clubes europeus, que procuravam informações sobre o jogador. Um dos interessados inclusive, foi a Juventus, da Itália, entretanto, o Grêmio se agilizou para renovar o contrato do meia.

O negócio com o Manchester City deverá ficar em torno de 10 milhões de euros, o equivalente a R$ 61,2 milhões na cotação atual, com possibilidade de aumentar este valor por metas atingidas. Deste montante, o Grêmio teria direito a 36,7 milhões, pois, detém 60% dos direitos econômicos do jovem meia. Os outros 40% deverão ficar com o Vitória.

- Publicidade -

Apesar de não confirmar a venda oficialmente, as negociações com o agente do jogador vem ocorrendo desde a última segunda-feira. Lembrando que por ainda não ter completado 18 anos, Diego Rosa só poderá ir para a Europa a partir de janeiro de 2021. Ele completa 18 anos no dia 12 de outubro deste ano.

A negociação atual se deu após o empresário de Diego Rosa apresentar uma proposta de 5 milhões de euros ao Grêmio, que recusou prontamente. Assim, o valor chegou a 10 milhões de euros, que foram aceitos.

O negócio deverá ser finalizado na próxima sexta-feira (17).

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Gremio.net

- Publicidade -

Comentários
Carregando...