Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio encara o Atlético-MG com dúvidas e desfalques na escalação

Tricolor gaúcho é o sexto colocado com 50 pontos ganhos

- Publicidade -

Em busca de mais uma vitória no brasileirão, o Grêmio encara o Atlético-MG com dúvidas e desfalques na escalação. O time realizou seu último treinamento no CT Luiz Carvalho na tarde ontem (19). O treinador Renato Portaluppi comandou o coletivo com ênfase num trabalho de intensidade. Com o treino em campo reduzido, os trabalhos visam melhorar o sistema de marcação e toque de bola no meio campo. O treino de bola parada, com cobranças de falta e pênalti, também foram exaustivamente executados. 

É provável que você também goste:

Matheus Henrique estará fora do jogo contra o Atlético-MG?

Escalação do Grêmio que enfrenta o Atlético-MG

Grêmio renova contrato com Pedro Geromel por mais 2 anos

- Publicidade -

Expectativas sobre contratações gera especulação na torcida do Grêmio

Por que o Grêmio precisa de Jael em seu atual elenco?

Grêmio encara o Atlético-MG com dúvidas e desfalques na escalação

Matheus Henrique, depois de ficar o dia anterior no departamento médico, retornou aos treinamentos, porém deve ser poupado para jogar o clássico GRE-NAL no domingo (24). Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o volante Lucas Silva treinou entre os titulares e deve ser a novidade no time.

- Publicidade -

A dúvida para compor o meio campo fica entre Darlan, Maicon e Thaciano, com o último tendo a preferência da comissão técnica para iniciar a partida. Em recuperação de uma lesão muscular, Geromel será poupado para o jogo desta noite. O zagueiro Rodriguez deve substituí-lo.

Enfrentado uma adversário direto pelo título, na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho, com 50 pontos, busca uma vitória para recuperar os pontos perdidos nos empates dos dois últimos jogos. Mesmo estando a 7 pontos do líder, o clube ainda ambiciona o título e promete entrar focado na vitória.

Já o Atlético Mineiro do treinador Jorge Sampaoli, vem a Porto Alegre com o time quase completo. O volante Jair, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve ser substituído por Alan Franco no meio campo. O ex-jogador gremista, Diego Tardelli, ficou em Belo Horizonte e não foi relacionado para a partida. O clube mineiro tem 53 pontos.

Grêmio

- Publicidade -

Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Henrique (Darlan ou Maicon); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Técnico: Renato Portaluppi.

Atlético-MG

Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Allan e Hyoran; Savarino, Vargas e Keno.

- Publicidade -

Técnico: Jorge Sampaoli.

Arbitragem

Raphael Claus (Fifa), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa) e Alex Ang Ribeiro. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (quarteto paulista).

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...