Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio encara o Flamengo nas quartas da Copa do Brasil 2021

Sorteio dos mandos de campo sairá ainda nesta sexta-feira (6).

- Publicidade -

O Grêmio já sabe seu caminho em busca do hexa da Copa do Brasil. Em sorteio, realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi definido que o Grêmio terá pela frente, nas quartas de final, o Flamengo, de Renato Portaluppi.

- Publicidade -

Grêmio encara o Flamengo nas quartas da Copa do Brasil 2021

Certamente não era o adversário que o Grêmio esperava enfrentar nesse momento de dificuldade que passa na temporada. Ainda mais pelo fator de ter pela frente o ex-comandante e um dos responsáveis pelas grandes conquistas recentes: Renato Portaluppi.

Até chegar nessa etapa da competição, o Grêmio teve pela frente o Brasiliense, pela terceira fase, e o Vitória, pelas oitavas de final. Contra o Brasiliense, venceu a primeira partida, na Arena, por 2 a 0. No jogo de volta, em Brasília, empatou por 0 a 0. Contra o Vitória, venceu as duas partidas. Em Salvador pelo placar de 3 a 0 e na Arena, nesta terça-feira (3), por 1 a 0.

O Flamengo, que também entrou direto na terceira fase da competição por disputar a Copa Libertadores da América, passou por Coritiba, na terceira fase, e ABC-RN, nas oitavas. Venceu as quatro partidas.

- Publicidade -

Contra o Coxa, no Couto Pereira, venceu por 1 a 0. Na partida de volta, no Maracanã, por 2 a 0. Contra o ABC, matou o confronto na primeira partida, no Maracanã, com uma vitória arrasadora por 6 a 0. Na partida de volta, com um time totalmente reserva, venceu por 1 a 0.

Sorteio dos mandos de campo

Os confrontos já tem data para ocorrer. O primeiro será no dia 26, 27 ou 28/08. A partida de volta no dia 31/08, 1º ou 02/09. O mando de campo será definido em novo sorteio a ser realizado ainda nesta sexta-feira (6).

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação CBF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.