Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio encerra negociações com Douglas Costa, Romildo se manifesta

presidente Romildo Bolzan descartou a contratação do atleta

- Publicidade -

As negociações entre Grêmio e o meia Douglas Costa foram encerradas e o desfecho para o destino do jogador não será em Porto Alegre. Em entrevista concedida ao jornalista Alexandre Praetzel, o presidente Romildo Bolzan descartou a contratação do atleta. Sem os recursos financeiros disponibilizados para quem disputa a Libertadores, o mandatário gremista afirmou que o alto salário do jogador impossibilita qualquer negociação.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Ferreira já superou sua marca de 2020 no Grêmio

Romildo bate o martelo sobre interesse do Grêmio em zagueiro e meia

Novo diretor executivo pode ser anunciado pelo Grêmio até o final da semana

- Publicidade -

Grêmio encerra negociações com Douglas Costa, Romildo se manifesta

“Esse jogador chegaria numa situação mais adiante após essa fase de pré-Libertadores. Se o Grêmio tivesse passado até poderia fazer um projeto um pouco mais arrojado, no momento que não passou o Grêmio restringiu muito sua responsabilidade técnica de futebol e também financeira, de certa forma refez toda a sua programação. Então nesse momento posso te dizer que não tem nenhuma negociação com Douglas Costa, embora seja um jogador querido, formado no clube. Se tivesse as condições de contratação dentro dos padrões do clube serviria com o maior prazer e maior festa, mas neste momento por conta desta situação que o Grêmio vive nós não temos a mínima expectativa de bancar um jogador desse porte”, argumentou o presidente Romildo Bolzan.

Douglas Costa
Imagem: Reprodução/Lance



Com propostas do Atlético de Madrid-ESP e do futebol Árabe em mãos, Douglas Costa recebe remunerações que extrapolam a realidade do futebol brasileiro, com a quantia girando em torno de R$ 3 milhões por mês.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...