Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio encerra preparação para confronto contra o Cuiabá

Delegação embarca às 15h15 para o Mato Grosso do Sul.

- Publicidade -

O Grêmio realizou na manhã desta terça-feira (17), no CT Luiz Carvalho, seu último treino antes do confronto contra o Cuiabá, amanhã (18), às 19h, na Arena Pantanal. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Último treino do Grêmio

O treino iniciou com um aquecimento, depois os atletas realizaram uma movimentação em campo reduzido dentro das características de jogo do time. Logo após, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino tático com movimentos ofensivos e posicionamento defensivo em bolas paradas. Pra encerrar, treinaram finalizações cobranças de faltas e pênaltis.

A viagem para Mato Grosso do Sul está marcada para às 15h15. Villasanti, pela primeira vez relacionado, deve ser titular ao lado de Thiago Santos e Maicon.

Felipão deve também promover mudanças na equipe. Maicon deve iniciar a partida, no lugar de Jean Pyerre. Outra mudança deve ser a entrada de Rafinha. Mas o lateral não deverá atuar no lado direito, no lugar de Vanderson, mas sim na lateral esquerda, substituindo Bruno Cortez.

- Publicidade -

Gabriel Chapecó deve ser o escolhido como goleiro titular. Pedro Geromel, suspenso, deve ser substituído por Rodrigues.

Provável time do grêmio e confronto direto

O provável Grêmio deve ir a campo com Gabriel Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Maicon; Douglas Costa, Alisson e Borja.

O confronto é direto pela luta contra o rebaixamento. Após a vitória no último domingo (15), contra o Athletico Paranaense, o Cuiabá foi a 17 pontos e saiu da zona de rebaixamento, empurrando o Sport Recife.

- Publicidade -

O Grêmio, no sábado (14), perdeu para o São Paulo e estacionou nos dez pontos. Com isso, precisa da vitória para novamente se aproximar dos clubes de fora da zona de rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.