Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Grêmio encerra preparação para enfrentar o Ypiranga e Renato define equipe titular

O Tricolor quer se recuperar do empate na Arena contra o São Luiz

Grêmio encerra preparação Ypiranga Renato
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio encerra preparação e Renato define titulares para o duelo contra o Ypiranga

Na próxima quarta-feira (14), o Grêmio do técnico Renato Portaluppi enfrenta o Ypiranga, pela 8ª rodada do Gauchão 2024. A partida acontece às 19h no Estádio Colosso da Lagoa, mas vale lembrar, sem a presença do comandante e dos titulares, que ficam em Porto Alegre trabalhando, pela distância da viagem.

Nesta terça (13), o Tricolor realizou o último treinamento antes da viagem para o município de Erechim, a 370km da Capital. Diferentemente dos últimos dias, com temperatura acima dos 37°c, a atividade desta manhã foi com chuva no CT Luiz Carvalho.

Com portões fechados, Renato pôde comandar um trabalho tático com muita movimentação, transição entre os setores com posse de bola e finalização no gol. A parte física também foi executada sob comando da comissão técnica e a utilização de equipamentos da academia para ações de força.

Leia mais:

URGENTE: Grêmio monitora Tetê e tem concorrente de peso pelo jogador

Grêmio hoje: JP Galvão faz pedido inusitado para o técnico Renato Portaluppi

Após as atividades da manhã desta terça-feira (13), o elenco ficou concentrado para iniciar o deslocamento pela tarde até Erechim. O clube gremista busca três pontos para jogar a pressão no maior rival e retomar a liderança do Campeonato Gaúcho.

Além disso, o Imortal quer se recuperar do empate contra o São Luiz no último final de semana, na Arena. Em jogo de pouca inspiração do time, o Grêmio apenas empatou com a equipe do interior do Rio Grande do Sul, com gol de Everton Galdino na reta final do jogo.

Provável escalação do Grêmio

  • Gabriel Grando; Gustavo Martins, Natã Felipe, Bruno Uvini e Wesley; Ronald, Dodi e Nathan; Lucas Besozzi, Gustavo Nunes e André Henrique. Técnico: Alexandre Mendes

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo