Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio encerrou negociação com Douglas Costa, de acordo com jornalista

Nota oficial poderá ser emitida a qualquer momento

0

- Publicidade -

O Grêmio encerrou a negociação com Douglas Costa, de acordo com novas informações que surgiram nesta terça-feira (17). Enquanto este assunto permanece em alta, diversas afirmações são feitas com relação à negociação entre o atleta e o clube Gaúcho, ao mesmo tempo em que, por enquanto, nenhuma se confirmou.

É provável que você também goste:

Douglas Costa e Grêmio ainda pode dar casamento: veja como está o negócio

Empresa de tecnologia vai ajudar o Grêmio na recuperação de atletas lesionados

Grêmio pode receber NOVE reforços nos próximos dias

Agora, com a possível contratação de Douglas Costa estando novamente no centro das atenções do mercado do futebol brasileiro, uma nova informação indica que o Imortal encerrou a negociação com Douglas Costa e inclusive poderá lançar uma nota oficial a qualquer momento.

Grêmio encerrou negociação com Douglas Costa

- Publicidade -

Enquanto os torcedores seguem confiantes no retorno do craque brasileiro ao Grêmio, muitas informações acabam surgindo para movimentar o assunto. No entanto, o novo rumor não é nada empolgante para a torcida gremista.

De acordo com Vagner Martins, jornalista do grupo Bandeirantes, o Grêmio teria desistido de contratar Douglas Costa para a temporada de 2021. O jornalista ainda disse que uma nota oficial poderá ser divulgada pela equipe tricolor, anunciando a desistência.

Ainda de acordo com Vagner Martins, o Grêmio teria feito um contrato de produtividade para o atleta e o mesmo teria sido negado por sua staff. Douglas Costa teria o desejo de receber no mínimo R$ 2 milhões e 500 mil por mês, com um salário fixo.

O que teria levado o Grêmio a oferecer um contrato de produtividade ao jogador seria seu estado clínico, uma vez que o atleta já se mostrou suscetível a lesões. De acordo com Vagner Martins, após o contrato ser rejeitado, o Grêmio encerrou a negociação com Douglas Costa.

Douglas Costa poderia chegar por empréstimo

- Publicidade -

Apesar de Vagner Martins afirmar que o Grêmio encerrou a negociação com Douglas Costa, o assunto ainda continua repleto de mistério e não é possível cravar um desfecho para a situação.

De acordo com rumores, existe a possibilidade do Grêmio estar firme na tentativa de trazer o atleta por empréstimo durante a temporada. Douglas Costa estaria inclusive sendo fundamental neste processo, negociando uma renovação com a Juventus para poder ser emprestado ao time gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Lance

Comentários do Facebook

- Publicidade -