Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio encostando no G4: como ficou o Brasileirão Sub-20 após os confrontos do final de semana

Com os três pontos conquistados, Grêmio encosta nos líderes e se mantém entre as oito melhores equipes do Brasileirão Sub-20.

- Publicidade -

Após a vitória por 2 a 1 diante do Corinthians no último sábado (14), o Grêmio quebrou um jejum de quatro jogos sem vencer pelo Brasileirão Sub-20 e se reafirmou na tabela. O duelo, que foi realizado no CT Hélio Dourado, contou mais uma vez com uma boa atuação de Léo Fenga, Cuiabano, Rubens e Ronald, expoentes importantes na campanha do Tricolor até aqui.

- Publicidade -

Com o resultado positivo, o Imortal segue no G8 da competição e está cada vez mais próximo dos líderes da competição. Agora, os comandados de Guilherme Bossle estão na sétima colocação, com 20 pontos ganhos, mesma pontuação de Flamengo e Botafogo.

No sábado, o Tricolor encara o Cruzeiro, às 14, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas-MG, pela 12ª rodada do Brasileirão Sub-20.

Mas como está a disputa do Brasileirão Sub-20?

O Campeonato Brasileiro Sub-20 vem sendo, em um âmbito geral, uma grande oportunidade para muitos torcedores acompanharem as promessas de suas equipes. Até então, a competição vem demonstrando um grande equilíbrio, mas sem muitas reviravoltas.

- Publicidade -

O São Paulo, treinado pelo ex-jogador Alex – consagrado no Brasil e na Turquia -, segue na liderança da disputa com 26 pontos. Após vencer o Fortaleza na última rodada, o Tricolor Paulista abriu uma vantagem de três pontos para o Palmeiras, que está na segunda colocação, com 23 pontos.

Ainda na zona de classificação, Athlético-PR, Atlético-MG, Botafogo, Flamengo, Grêmio e Vasco seguem se mantendo entre os oito primeiros que vão para as fases finais. Dentre eles, destaque para o Furacão que vem de três vitórias consecutivas, e depois de vencer o Fluminense na última rodada, por 3 a 1, assumiu a terceira colocação na tabela.

Na parte intermediária da tabela, muitas equipes estão na cola da zona de classificação, e qualquer vacilo dos das últimas quatro equipes do G8 pode dar uma chance para Fluminense, Internacional, América-MG e Cruzeiro – próximo adversário – encostarem de vez.

Sem muitas chances de classificação, Santos, Fortaleza e Atlético-GO estão nas últimas colocações e estão muito distantes do pelotão de frente. Inclusive, o Peixe aparece na última posição com cinco pontos ganhos e não conquista um ponto na competição a cinco rodadas.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.