Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio enfrenta Brasil de Pelotas praticamente com o mesmo time que perdeu do Bragantino

Renato optou em comandar time reserva para enfrentar o Brasil de Pelotas

- Publicidade -

Em virtude do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Grêmio não entrou em campo na primeira rodada do Gauchão 2021, mas agora enfrenta o Brasil de Pelotas, às 20h de quarta-feira, na Arena. Renato optou em comandar praticamente o time reserva e garotos do sub-23 para enfrentar o Brasil de Pelotas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Renato deve promover grandes mudanças no Grêmio contra o Palmeiras

Blogueiros analisam favoritismo na decisão entre Palmeiras x Grêmio

Grêmio enfrenta Brasil de Pelotas praticamente com o mesmo time que perdeu do Bragantino

- Publicidade -

O técnico Renato Portaluppi relacionou os reservas do time principal do Grêmio e os garotos da equipe sub-23 para a estreia no Gauchão. O Tricolor Gaúcho recebe o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira (3) às 20h, na Arena, pela segunda rodada da competição.

Como o Tricolor Gaúcho disputa as finais da Copa do Brasil, ficou fora da primeira rodada do estadual, que começou no sábado e terminou na segunda-feira (1). Além disso, é provável que o mesmo aconteça na terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

Ao todo, são 23 jogadores relacionados para a estreia no campeonato estadual. Entretanto, há o risco de Ferreira ser cortado para ficar em Porto Alegre se preparando para a decisão da Copa do Brasil, em caso de uma possível titularidade. Cabe ressaltar que a chance é remota.

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Brasil de Pelotas no Gauchão 2021

- Publicidade -

Mesmo assim, o time provável do Grêmio contra o Brasil de Pelotas será a base daquele que perdeu para o Bragantino na semana passada, no encerramento do Brasileirão.

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Brasil de Pelotas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...