Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio enfrenta Coritiba com time reserva depois de campanha fraca no Brasileirão

Depois de cinco jogos sem vencer, Grêmio embarca com time reserva para enfrentar Coritiba

- Publicidade -

Depois de duas derrotas consecutivas e cinco jogos sem vencer, Grêmio embarca com time reserva para enfrentar Coritiba em busca de recuperação no brasileirão.

É provável que você também goste:

Como assistir Coritiba x Grêmio AO VIVO [Horário, Escalação e Arbitragem]

Rumor: Renato Portaluppi não vai renovar com o Grêmio para 2021

Grêmio enfrenta Coritiba com time reserva depois de campanha fraca no Brasileirão

- Publicidade -

Lutando por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, Grêmio vai ao Couto Pereira encarar o Coritiba pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com desfalques importantes, o tricolor gaúcho entra em campo buscando recuperação neste domingo (31) às 16h.

No último treinamento na manhã de sábado (30), o técnico Renato Portaluppi, definiu o time e orientou o grupo de jogadores no campo com atividades físicas e táticas. Sem vencer a cinco rodadas na competição, o time de Renato Portaluppi terá até 10 desfalques para o jogo.

O zagueiro Kannmann e o volantes Matheus Henrique estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Diogo Barbosa com dores no tornozelo, será poupado. O atacante Diego Souza, que saiu de campo sentindo a coxa direita, fez exames e está recuperado, porém, será preservado para a partida de amanhã.

O volante Maicon, ainda sem as melhores condições físicas, ficou em Porto Alegre tratando de dores musculares. O goleiro Vanderlei será preservado. O atacante Pepê, com dores no quadril, também não viajou e ficou em tratamento no departamento médico.

- Publicidade -

O zagueiro Geromel, que rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo, está fora da temporada, com previsão de recuperação para daqui a 2 meses.

Além destes, o meio-campista Lucas Silva não está com a delegação em Curitiba para o jogo pela 33ª rodada do Brasileirão. O jogador ficou em Porto Alegre para tratamento de dores no pé esquerdo.

A equipe embarcou para a capital paranaense no inicio da tarde deste sábado (30). Com 51 pontos, Grêmio é sexto colocado no brasileiro, não vence a cinco jogos, e corre risco de perder a vaga para a Libertadores da América.

Coritiba

- Publicidade -

Já o Coritiba também tem problemas para escalar o time. Um surto de Covid-13 entre os jogadores gerou problemas para na escalação do time paranaense. O atacante Robson artilheiro da equipe, foi testado positivo para Covid-19 e está fora da partida.

O zagueiro Sabino, o lateral Guilherme Biro, o meia Robinho e o atacante Pablo Thomaz estão em isolamento social e também não foram relacionados para o jogo. Com 27 pontos Coxa luta para fugir do rebaixamento.

Ficha Técnica

Coritiba

Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Galdezani e Luiz Henrique; Rafinha e Ricardo Oliveira.
Técnico: Gustavo Morínigo.

- Publicidade -

Grêmio

Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Cortez; Thaciano, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Isaque.
Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem

Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Luiz Alberto Andrini Nogueira. VAR: José Cláudio Rocha Filho (quarteto paulista).

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Também entre no nosso grupo do WhatsApp. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

 

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...