Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio enfrenta Flamengo e Corinthians na mesma semana

Tricolor gaúcho recebe as equipes de maior torcida do país

- Publicidade -

Não tem sido fácil a luta do Grêmio no Campeonato Brasileiro até aqui. Nesta semana o tricolor gaúcho receberá na Arena de Porto Alegre os dois times que possuem as maiores torcidas do país. São desafios diferentes e complexos para Felipão desvendar nos próximos dias, com o Grêmio jogando contra Flamengo e Corinthians.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

O primeiro compromisso é na quarta-feira (25), contra a equipe que hoje é treinada por Renato Portaluppi. Então, o Flamengo tem 11 vitórias, um empate e uma derrota com ele no comando. É um time que vem forte em todas as competições e sonha com uma tríplice-coroa.

O técnico Felipão e o presidente Romildo Bolzan trataram de tirar toda a pressão deste duelo, dizendo que o foco da equipe gaúcha segue exclusivamente na disputa contra o rebaixamento. Sendo assim, jogaram o favoritismo para o lado do Flamengo.

No fim de semana, às 21h, o tricolor gaúcho recebe o Corinthians, que vem em um novo momento da temporada. O time paulista venceu o Athletico-PR fora de casa, pela primeira vez ganhou duas seguidas e entrou no G6, com 24 pontos, mesma pontuação de Atlético-GO e Ceará.

- Publicidade -

Flamengo e Corinthians na rota do Grêmio

Talvez seja o melhor momento do Corinthians na temporada. Mas, agora com Renato Augusto e Giuliano no meio de campo, o time ganhou mais consistência e tenta arrancar no Brasileirão, para voltar a disputar a Libertadores em 2022.

Felipão não pensa em poupar jogadores contra o Flamengo, a ideia é mesmo convencer os atletas de que essa não é a prioridade e que o resultado não fará tanta diferença no decorrer do Brasileirão.

Com Flamengo e Corinthians na rota do Grêmio, o time está muito perto de sair da zona do rebaixamento na próxima rodada. Mas, para isso deve secar os rivais diretos, como Fluminense, Bahia e América-MG.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.