grêmio enfrenta o veranópolis
CampeonatoJogosNotícias

Grêmio enfrenta o Veranópolis pensando na classificação

593views

Nesta segunda-feira (25), o Grêmio enfrenta o Veranópolis pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho 2018. O jogo será as 20h na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O tricolor gaúcho soma 17 pontos, sendo o líder isolado da competição. Pensando na classificação e na estreia da Libertadores, o Grêmio terá força máxima para enfrentar a equipe do Veranópolis.

Alguns jogadores considerados titulares da equipe gremista, ainda não possuem condições de jogo e seguem em tratamento. Esses são os casos do lateral-direito Léo Moura e do atacante Alisson, ambos lesionados. Já o atacante Diego Tardelli, ainda recupera a condição física e tem chances de estrear no GreNal, dia 17 de março.

Oficial: Grêmio vende Tetê ao Shakhtar e vai receber R$ 42 milhões à vista

Confira a tabela de jogos do Grêmio no Campeonato Brasileiro 2019

Time do Grêmio para a estreia da Libertadores já está definido

Grêmio enfrenta o Veranópolis com força total

O Grêmio entrará em campo esta noite com tudo que possui de melhor em material humano e que estão à disposição do técnico Renato Portaluppi.

Portanto, o tricolor gaúcho deve ter hoje em campo Júlio César; Leonardo, Kannemann, Geromel, Bruno Cortez; Maicon, Michel, Montoya, Luan, Everton; Felipe Vizeu.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.