Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vai enfrentar outros cinco campeões da Série A em 2022

Tricolor gaúcho terminou rebaixado junto com Sport e Bahia

0

- Publicidade -

O Grêmio foi rebaixado pela terceira vez na história, repetindo o que havia acontecido em 1991 e em 2004. O tricolor gaúcho jogará a Série B em 2022 e irá reencontrar outros cinco campeões da Série A. Vai ser um torneio duríssimo no próximo ano.

Inter foi decisivo para a queda do Grêmio no Brasileirão 2021

- Publicidade -

Grêmio só repetiu o time duas vezes no Brasileirão 2021

Mancini e jogadores do Grêmio perdem premiação milionária

É o Grêmio quem deveria dar tchau para Douglas Costa

Já estavam na segunda divisão Vasco, Cruzeiro e Guarani, e caíram Grêmio, Bahia e Sport. Todos eles já venceram o Brasileirão da primeira divisão em algum momento e agora irão se encontrar na segundona. O Cruzeiro, aliás, está lá desde 2020 e conseguiu ir pior em 2021 do que no ano passado.

- Publicidade -

São apenas quatro vagas de volta, estes times terão ainda que brigar pelo acesso com a Chapecoense, campeã em 2020. Tem ainda times duros como Náutico, CSA e CRB, que nos últimos anos bateram na trave e não subiram por pouco. E entre campeões de torneios nacionais, tem o Criciúma que já ganhou a Copa do Brasil,

Grêmio irá encarar uma Série B pesadíssima

O Cruzeiro está se reforçando, anunciou o zagueiro Maicon e o lateral Pará. A ideia é montar um time melhor, estão ainda no processo para virar uma empresa e ser vendido. Se isso acontecer, devem arrecadar milhões em breve.

O Guarani brigou até o fim pelo acesso nesta temporada, mas não conseguiu chegar ao G4, acabou na frente de Cruzeiro e Vasco. Enquanto Bahia e Sport estão acostumados com a segundona e normalmente dão trabalho brigando pelo acesso.

Não pense que este retorno para a elite será fácil, torcedor. A Série B é uma competição com mais força física exigida e o Grêmio precisa apresentar muito mais ou correrá o risco de ficar lá por mais de um ano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO