Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio enfrentará o Palmeiras nas quartas do Brasileirão Feminino

Gurias Gremistas terão desafio difícil na próxima fase do Brasileirão Feminino

- Publicidade -

Terminou a primeira fase do Brasileirão Feminino e o Grêmio já sabe que enfrentará o Palmeiras nas quartas de final. O tricolor precisava ganhar em casa do Botafogo para escapar do confronto contra o time paulista, mas não conseguiu sair do 0x0. Aliás, no primeiro tempo as visitantes até jogaram melhor.

- Publicidade -

Grêmio enfrentará o Palmeiras nas quartas do Brasileirão Feminino

O tricolor terá um duro desafio pela frente, um time que em 15 jogos ganhou 11 vezes e empatou quatro. Ou seja, não perderam nenhuma vez durante os duelos da primeira fase. Parecia que seriam derrotadas logo na 15ª rodada, saíram perdendo por 2×0 para o Minas Brasília, mas viraram.

Botafogo, Minas Brasília, Napoli e Bahia deram adeus a primeira divisão. O Bahia, que não havia vencido nenhum jogo na competição, chegou a estar ganhando do São Paulo por duas vezes, mas no fim acabaram derrotados por 3×2.

Todos os jogos das quartas de final do Brasileirão Feminino

- Publicidade -

Pode ter GreNal na semifinal da competição. O rival de Porto Alegre foi derrotado pelo Real Brasília na última rodada e terminou em sexto. Caso tivessem vencido, acabariam em terceiro lugar e enfrentariam a Ferroviária. Veja os duelos:

- Publicidade -

Kindermann x Corinthians jogaram nesta última rodada e empataram por 1×1. O time de Santa Catarina saiu na frente e cedeu o empate. Esse duelo foi a final da última edição e promete ser equilibrado.

O Palmeiras é um time que possui jogadoras da Seleção Brasileira, equipe que investiu pesado para montar um grupo forte. Por fim, São Paulo x Inter também deve ser um jogo bem equilibrado.

- Publicidade -

Uma vitória contra o Botafogo colocaria o tricolor no caminho do Santos, nestas quartas de final.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...