Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio entra em campo no GreNal 429 em busca da vitória

O técnico Renato defende uma invencibilidade de 11 jogos.

- Publicidade -

Pela 32ª rodada do campeonato brasileiro, Grêmio entra em campo para enfrentar o rival Internacional neste domingo (24), no estádio Beira-Rio. No último treino antes do jogo no CT Luiz Carvalho, Renato Gaúcho comandou atividades com trabalhos táticos e técnicos. Os jogadores foram orientados sobre o posicionamento na bola área defensiva.

É provável que você também goste:

Geromel e Kannemann: se confirmarem presença, aumentam chances no GreNal

Romildo bate o martelo sobre a volta de Jael ao Grêmio

Grêmio entra em campo no GreNal 429 em busca da vitória

- Publicidade -

O zagueiro Pedro Geromel, recuperado de uma lesão muscular, deve ter sua volta ao time titular. Depois de desfalcar o meio campo do Grêmio na rodada anterior, o volante Matheus Henrique retornou aos treinamentos e deve começar a partida desde do inicio. Recuperado de dores no pé esquerdo, o volante Lucas Silva está confirmado para começar o jogo. Com um retrospecto favorável em vitórias no clássico GreNal, o técnico Renato Gaúcho defende uma invencibilidade de 11 jogos.

Com elogios da imprensa do centro do país depois da goleada infligida ao São Paulo na rodada anterior, fora de casa, o Internacional vem embalado para o GreNal 429. Com um time recheado de jovens, o técnico Abel Braga definiu João Peglow será o substituto de Caio Vidal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em sua terceira passagem comandando o tricolor gaúcho, o treinador Renato Gaúcho acumula 23 jogos disputados em grenais, com 9 vitórias, 11 empates e 3 derrotas. Em contrapartida, o treinador do Internacional Abel Braga já disputou 19 jogos no clássico. Com 5 vitórias, 8 empates e 6 derrotas.

FICHA TÉCNICA:

- Publicidade -

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Vagner Reway (PB)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Peglow Yuri Alberto
Técnico: Abel Braga

- Publicidade -

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Lucas Silva (Darlan); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza
Técnico: Renato Gaúcho

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Max Peixoto / Dia Esportivo / Estadão

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...