Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio entra na briga pelo atacante Renato Kayzer, do Atlético-GO

Com a má fase do time, o Grêmio intensificou a busca por um jogador de frente, para disputar posição com o titular Diego Souza. De acordo com o site Gazeta Esportiva, o Grêmio entrou na briga pelo atacante Renato Kayzer, do Atlético-GO e poderá dar um chapéu em seus concorrentes.

É provável que você também goste:

Por que o presidente do Grêmio excluiu seu Twitter e Instagram?

Confira o que disse Renato na coletiva do Grêmio

Palmeiras quer Jean Pyerre e pretende negociar com o Grêmio

Romildo diz que vinda de Cavani passa pela vontade do atacante

Grêmio entra na briga pelo atacante Renato Kayzer, do Atlético-GO

Segundo ainda o site, o tricolor gaúcho já teria entrado em contato com o estafe do jogador para fechar a contratação. Contudo, nenhuma proposta oficial foi feita pelo Grêmio ainda. O nome de Renato Kayzer já foi aprovado pelo treinador gremista, porém, o clube gaúcho deverá enfrentar uma grande concorrência.

O Athletico Paranaense já apresentou uma proposta de R$ 5 milhões ao Cruzeiro, dono dos direitos econômicos do atacante, mas a negociação ainda não avançou. Além dos paranaenses, o Atlético-GO tenta manter o jogador, contudo, teria que desembolsar 500 mil euros, cerca de R$ 3,2 milhões, valor considerado alto pela diretoria do clube. Por fim, o Santos é outro interessado em Kayzer, porém, como foi punido pela FIFA não pode fazer novas contratações.

O jogador de 24 anos vem sendo um dos grandes destaques do Dragão na temporada. Marcou 10 gols em 15 jogos disputados. Seu vínculo com o Atlético-GO vai até dezembro e se o valor da compra não for depositado, ele retornará ao clube mineiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Sagres 730

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais