Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio entra no Z4 da Série B

Tricolor precisa vencer logo

0

Após conquistar apenas 1 ponto em dois jogos disputados, o Grêmio entrou na zona de rebaixamento da Série B. Os resultados paralelos jogaram o Tricolor para a 17ª posição. Entretanto, a diferença de pontos ainda não é muito expressiva. Apenas o Bahia tem 100% de aproveitamento, por isso é o líder isolado do Brasileirão Série B.

- Publicidade -

Grêmio entra no Z4 da Série B

Os outros clubes que integram no G4 tem 4 pontos somados, em 2 jogos disputados. Contudo, entrar na zona de rebaixamento da Série B é algo bastante impactante, pois o Grêmio tem como objetivo retornar à Série A, mas neste momento, está mais próximo de cair para a Série C.

Essa era a preocupação de algumas pessoas quando Roger Machado foi contratado. O treinador gremista não possui experiência na Série B, então está aprendendo aos poucos como disputar essa competição.

No entanto, o Tricolor não tem como dar muito tempo para o técnico aprender a jogar este campeonato. Um mau começo de campeonato em 2021 foi o que acabou rebaixando o Grêmio para a Série B. Então, existe um certo receio de que a história se repita em 2022.

Contudo, será difícil ter um aproveitamento tão baixo como o de Tiago Nunes no começo do Brasileirão Série A 2021. Ainda assim, é quase um consenso que Roger Machado tem feito um bom trabalho, mas a questão é que a bola não tem entrado.

Com o retorno de Diego Souza e a chegada de Elkeson, é possível que esse problema seja resolvido. Mas Roger não terá muito mais tempo para melhorar o time antes de começar a ser pressionado pela imprensa e torcida.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais