Últimas Notícias do Grêmio

Torcedor do River viraliza ao citar Grêmio entre os maiores da Libertadores

Confira o relato do torcedor argentino

Grêmio Libertadores
Imagem: divulgação

Torcedor viraliza ao dizer que Grêmio tem mais história que os semifinalistas da Libertadores

Um torcedor do River Plate, em entrevista à ESPN Brasil, destacou o peso histórico de clubes como Flamengo e Grêmio no futebol brasileiro, ignorando Atlético-MG e Botafogo, ambos semifinalistas da atual edição da Copa Libertadores. Segundo o argentino, embora Atlético-MG e Botafogo estejam em boa fase, eles não têm a mesma grandeza histórica.

“Maior? Posso dizer que o Botafogo está jogando muito bem, mas historicamente posso dizer Flamengo, Grêmio, que são equipes com história futebolística. Hoje, o Atlético-MG está passando por bom momento, mas não é grande, assim como Botafogo e Fluminense”, afirmou.

Curiosamente, Flamengo e Grêmio tiveram campanhas semelhantes na edição deste ano da Libertadores. O Flamengo caiu nas quartas de final para o Peñarol, enquanto o Grêmio foi eliminado pelo Fluminense nas oitavas.

Leia mais

O treinador que demonstrou desejo de treinar o Grêmio futuramente: “um sonho”

Treinador é oferecido para substituir Renato no Grêmio em 2025

O Tricolor foi tricampeão em 2017

O clube gaúcho, tricampeão da competição, conquistou seu último título em 2017, vencendo o Lanús na final. Nos anos seguintes, o Grêmio chegou à semifinal, sendo eliminado em 2018 pelo próprio River Plate e, em 2019, pelo Flamengo.

Atualmente, o Imortal, comandado por Renato Portaluppi, ocupa o 13º lugar no Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, e enfrenta grandes dificuldades para se classificar à próxima edição da Libertadores.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo