Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio entrega a partida ganha e Inter quebra jejum de 11 GreNais

Jean Pyerre fez um gol aos 76 minutos do segundo tempo, mas não garante a vitória do Grêmio

- Publicidade -

Infelizmente, o Internacional encerrou jejum de vitórias no Gre-Nal. Ao todo, eram 11 jogos que o Grêmio não perdia. Com gol de pênalti nos acréscimos da partida neste domingo (24), o Inter virou o jogo em 2 a 1 sobre o Grêmio, no Beira-Rio.

É provável que você também goste:

Criticado pela torcida do Grêmio, Thaciano é defendido por Romildo

Renato ameaça colocar time e transição do Grêmio no Brasileirão

Grêmio entrega a partida ganha e Inter quebra jejum de 11 GreNais

- Publicidade -

Os gols foram marcados por Edenilson e Abel Hernández, para o Internacional, e Jean Pyerre, para o Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileiro.

Depois de toda a polêmica envolvendo o nome de Jean Pyerre, que foi visto em uma festa no dia 21, ele retoma a moral com a torcida ao marcar um gol no GreNal 429. Aos 76 minutos do segundo tempo, através de um passe na pequena área, Jean Pyerre marcou um gol para o Tricolor.

Aos 90 minutos do segundo tempo, Abel Hernández empatou. Entretanto, o lance que definiu o GreNal veio de um chute em que (supostamente) a bola acertou o braço de Kannemann. O árbitro marcou penalidade, já nos acréscimos da partida. O Inter, que tinha saído atrás, virou o jogo e acabou com o jejum de 11 jogos sem vencer o rival. A última vitória tinha sido em 2018.

Agora, com 62 pontos, o Internacional lidera o Brasileirão, ampliando a vantagem para o São Paulo para quatro pontos. O Tricolor fica com 51 pontos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...