Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio divulga entrevista de Alberto Guerra e projeta próximas competições

Em 2025, Tricolor ainda está na disputa da Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana

Grêmio Alberto Guerra
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Alberto Guerra projeta próximas competições do Grêmio

Já no Paraguai, onde o Grêmio enfrenta nesta quarta-feira (2) o Sportivo Luqueño pela Copa Sul-Americana, o clube divulgou uma entrevista do presidente Alberto Guerra. Na ocasião, o mandatário comentou a estreia do time na competição continental e projetou a sequência da temporada.

“É um ano que está começando com competições nacionais e internacionais e a gente espera poder atingir todos os nossos objetivos. É um ano que estamos passando por uma reformulação e já passamos por algumas etapas, especialmente as duas da Copa do Brasil”, iniciou Guerra.

O presidente gremista prosseguiu, dizendo que acredita que o time pode chegar longe na Sul-Americana.

“Iniciamos com essa viagem para o Paraguai para a estreia na Copa Sul-Americana, onde a gente também coloca muita fé nessa competição” acrescentou.

Leia mais

Luis Suárez relembra passagem pelo Grêmio: “melhor jogador do futebol brasileiro”

Sportivo Luqueño x Grêmio: saiba onde assistir, horário e escalações

Vitória importante

Ainda na entrevista, Guerra salientou a importância da vitória conquistada na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado passado, o Tricolor estreou na competição nacional vencendo o Atlético-MG por 2 a 1, na Arena.

“Já estreamos no Campeonato Brasileiro com uma boa vitória, contra um adversário difícil e extremamente qualificado, que investiu muito nessa janela (de transferências). Apesar de a gente ainda estar tentando se encontrar, de não ser o melhor Grêmio, a gente vê a qualidade, porque não é simples ganhar de um time igual o Atlético, e nós conseguimos. Então, temos que valorizar essa vitória”, concluiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo