Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio entrou no clima da Batalha dos Aflitos após a expulsão

Tricolor perdia por 2 a 0 e conseguiu buscar o empate

0

- Publicidade -

O Grêmio tinha sete Batalhas dos Aflitos pela frente, conforme disse o presidente Romildo Bolzan após a vitória contra o Bragantino, na semana passada. Agora, restam apenas mais quatro jogos para o Imortal no Brasileirão 2021.

“Se não se recordam, um jogo que o Grêmio com sete em campo ganhou de 1 a 0, a famosa Batalha dos Aflitos. Temos seis Batalha dos Aflitos, seis campeonatos, seis decisões”, disse o mandatário semana passada.

Na partida desta terça-feira (23), contra o Flamengo, foi um clima neste nível que vimos após a expulsão de Jhonata Robert. Para a direção gremista, mais uma vez o clube foi prejudicado. Mas, para a comentarista Fernanda Colombo, da Central do Apito, a arbitragem acertou no lance.

- Publicidade -

O time ficou com um jogador a menos e perdia por 2 a 0 para o Flamengo. Até que aconteceu uma reação surpreendente, fazendo com que o ponto conquistado fosse valorizado. Com gols de Borja e Ferreira, o time buscou a igualdade no marcador.

Antes da partida começar, todos queriam uma vitória do Grêmio sobre os reservas do Flamengo. Afinal, o time está brigando para não cair e jogava em casa, contra uma equipe menos interessada. O empate seria ruim, só que acabou não sendo, devido as circunstâncias que levaram a acontecer.

Grêmio ainda tem mais quatro Batalhas dos Aflitos

- Publicidade -

O Náutico é um dos confirmados na Série B 2022 e o Grêmio não quer saber de jogar com eles de novo na segundona. Para que isso não aconteça, será preciso ganhar mais três jogos.

Na sexta-feira (26) o compromisso é contra o Bahia, fora de casa. Depois, a equipe recebe o São Paulo, visita o Corinthians e ainda pega o Atlético-MG na última rodada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Vivian Leal/Rádio Guaíba

Comentários do Facebook

- Publicidade -