Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode envolver jogadores em troca por goleiro do Santos

A negociação pelo goleiro para a reserva não está fácil

- Publicidade -

O Grêmio tem buscado por um goleiro reserva para substituir Brenno, quando o mesmo não puder atuar. Mas, o Grêmio está tendo uma dura negociação e pode ter que enviar jogadores ao Santos para ter o goleiro que deseja.

- Publicidade -

O principal alvo do Grêmio no momento é o goleiro João Paulo. O arqueiro começou a ganhar bastante destaque em 2020. No entanto, ele já tem 26 anos de idade, algo que faz dele um goleiro experiente.

Para tentar contratar o goleiro do Santos o Grêmio fez uma oferta de empréstimo, onde ainda aceitava que fosse feita uma troca de jogadores. Contudo, o time santista não se sentiu atraído pela proposta.

Em resposta, o Santos fez uma contraproposta com valores bem elevados. Pediu ao Grêmio o valor de 8 milhões de euros pelo jogador, algo que gira em torno de 47 milhões de reais. Valor que foi prontamente negado pelo Grêmio.

Com dificuldades na negociação, Grêmio pode envolver jogadores em troca por goleiro do Santos

- Publicidade -

João Paulo se tornou titular do Santos depois da lesão que ocorreu com John. Por isso, o Grêmio está enfrentando dificuldades. A saída para contratar o goleiro pode ser enviar jogadores ao Santos.

Não faz muito tempo que João Paulo recebeu uma sondagem da Udinese, porém, não houve confirmação de que uma proposta tenha sido feita. Entretanto, uma saída para a Europa é vista com melhores olhos, pela direção santista.

O Santos tinha interesse na contratação do Léo Chú, porém sem dinheiro para contratar, eles queriam o jogador por empréstimo. Algo que não agradou muito o Grêmio.

Pode ser que agora o Imortal tente oferecer Léo Chú e mais alguns jogadores para tentar o goleiro. No entanto, a negociação não parece que vai terminar tão cedo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gazeta Esportiva

- Publicidade -

Comentários
Carregando...