Organização do Grêmio e retornos importantes: Entenda como a equipe irá enfrentar o Atlético-MG
Com novidades na escalação, Renato muda a cara do time
Mudanças na escalação do Grêmio
A delegação do Grêmio está em Belo Horizonte para o duelo contra o Atlético-MG, marcado para esta quarta-feira, às 19h30, na Arena MRV. O time gaúcho conta com importantes retornos, como os de Marchesín e Monsalve, que estavam suspensos, além do técnico Renato Portaluppi, que voltará a comandar a equipe à beira do campo.
Infelizmente, nem todos estão à disposição. O zagueiro Gustavo Martins sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e será desfalque nas próximas rodadas do Brasileiro. Além dele, o Tricolor também não poderá contar com Villasanti e Soteldo, que foram convocados para as seleções do Paraguai e Venezuela, respectivamente, para a Eliminatória da Copa América.
Decisão de Renato repercutiu muito e chamou a atenção
Preocupações na equipe
O Tricolor está preparado e, mesmo com jogadores pendurados, terá a força de jogadores como Dodi e Reinaldo. Se algum deles receber o terceiro cartão amarelo, ficará fora do Gre-Nal, que acontecerá no Beira-Rio, no próximo dia 19, aumentando a preocupação de Renato.
Atualmente, o Grêmio ocupa a 11ª colocação na tabela, com 35 pontos. Uma vitória sobre o Galo permitirá ao time ultrapassar os mineiros, que estão à frente na classificação. Para isso, a equipe já está praticamente definida, com novidades: o jovem lateral-direito Igor Serrote fará sua estreia como titular, já que Fábio e João Pedro estão suspensos. Ainda na defesa, a zaga será compostas com novas peças que voltaram á disposição do treinador Gremista
Roger Guedes confirma ligação com o Grêmio
Provável Grêmio para hoje a noite:
Marchesín; Igor Serrote, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Dodi, Pepê, Edenilson, Cristaldo e Aravena; Braithwaite.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação