Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio errou duas vezes com o técnico Vagner Mancini

O Grêmio claramente errou duas vezes com o técnico Vagner Mancini. O treinador foi dispensado na segunda-feira (14), após empate por 1 a 1 contra o Juventude. A direção agiu rápido e contratou Roger Machado para o seu lugar.

O primeiro erro foi quando contratou o profissional. Um clube lutando contra o rebaixamento contratou justamente um técnico já rebaixado cinco vezes na carreira. É claro que deu errado e o time caiu, pela terceira vez na história. E pela sexta vez para Mancini.

O segundo erro foi manter o técnico em 2022. Estava claro que a torcida pegaria no pé dele ao longo da temporada, sempre que houvesse um tropeço ou uma atuação abaixo do esperado. E assim foi, fazendo com que o Grêmio perdesse mais de um mês de pré-temporada, trabalho que foi quase todo jogado fora.

Vagner Mancini fora do Grêmio

Vagner Mancini não combinou com o Grêmio. Denis Abrahão é um dirigente enérgico e o treinador tem características bem diferente destas. Desse modo, o nome mais indicado, talvez, teria sido Lisca, um especialista em fugas de rebaixamento.

O fato é que a direção tricolor errou duas vezes com este profissional, que nem deveria ter vindo para Porto Alegre. Na época de sua contratação, muita gente ficou insatisfeita. Então, bastou esperar os resultados em campo para comprovar todas as desconfianças.

E a demissão aconteceu apenas por pressão da torcida. O ambiente era muito tenso e complicado para evoluir o trabalho, já que as vaias a cada jogo prejudicam.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo