Grêmio errou feio na avaliação ao contratar Campaz
Que tal pagar R$ 21 milhões por um jogador, para ele ser a solução, e o cara virar reserva? Isso aconteceu com Jaminton Campaz, que não pode ser queimado, já que é muito jovem e poderá render no futuro. Entretanto, ele chegou como solução imediata, o que está longe de ter acontecido.
Conforme Ribeiro Neto, ele é meia-atacante e não armador. O comunicador ficou indignado durante o programa Atualidades Esportivas, da Rádio Bandeirantes. Para ele, houve um grave erro de avaliação, já que a direção queria um articulador e não um meia-atacante, onde seria a posição real do cara.
Assim, Felipão percebeu que o jogador no time não caberia. Pelo menos não neste momento, em que a prioridade é reforçar o sistema defensivo e não tomar gols. Desse modo, deu a justificativa de que faltava capacidade de marcação ao atleta e que assim ele teria que treinar mais.
Pois bem, um mês após ter jogado pela última vez, é provável que ganhe alguns minutos em campo neste domingo (3), às 20h30, contra o Sport. É claro que vai depender da conjectura do jogo, se o tricolor estará bem na partida ou não. Mas, a tendência é que ele seja acionado dessa vez.
Campaz não pode ser descartado pelo Grêmio
O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Herrmann, é um dos entusiastas do futebol desse jovem colombiano. Para ele, é um atleta de muita técnica e agilidade, que pode fazer a diferença.
Por ser muito jovem, o clube e a torcida não podem queimá-lo. Realmente, como Felipão já disse, esse jogador pode render por mais 10 anos. A questão é que ele só foi contratado porque o tricolor estava no Z4 e não por ter enorme potencial.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA