Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio errou na hora de contratar Campaz e isso está evidente

Jogador é segundo atacante e não meia armador

0

- Publicidade -

O Grêmio errou feio na hora de contratar Campaz, não por ele ser um mal jogador, mas por atuar em uma posição diferente da que foi buscado. Agora na reta final do Brasileirão, parece que finalmente o técnico Vagner Mancini encontrou a posição adequada para o colombiano render o seu máximo.

E não é meia armador. Ele foi contratado como uma esperança na criação de jogadas, um atleta que atuaria centralizado e abastecendo atacantes. Mas, na verdade, seu melhor futebol é visto como segundo atacante. Sim, a direção errou na posição do cara quando contratou.

Vale lembrar que o Grêmio não queria contratar um segundo atacante. Afinal, o time joga com pontas, pelos lados do ataque, e teria que mexer em sua estrutura de time. Porém, Campaz, que veio para ser o novo camisa, 10 joga justamente neste setor.

- Publicidade -

A direção tanto não queria um segundo atacante que negou a contratação de Roger Guedes. O jogador foi oferecido algumas vezes ao Imortal, mas acabou indo parar no Corinthians. Pedro Rocha, que vai bem no Athletico-PR, foi outro especulado e que não veio.

Campaz não é o armador que o clube queria

Campaz é bom jogador mas não é o camisa 10 que a direção buscava. Sendo assim, está faltando um articulador no time, Alisson vem treinando por ali e Jean Pyerre é sempre uma opção.

- Publicidade -

O fato é que o clube pagou mais de R$ 20 milhões, a contratação mais cara de sua história, e nem sabia em que posição ele jogava de verdade. Esse é apenas mais um ponto nessa história que está levando o Grêmio para a segunda divisão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -