Grêmio esbarra em multa rescisória para tirar ex-jogador do Flamengo que está no Cuiabá
O volante Pepê, do Cuiabá, entrou na mira do Grêmio para 2023. Visando reformular boa parte do elenco, o Tricolor considera o atleta uma boa peça para o time comandado por Renato Portaluppi. No entanto, o Flamengo, equipe responsável pelo jogador, revelou alguns valores que podem assustar o Imortal no decorrer das tratativas.
Meia que pertence ao Fla está na mira do Grêmio
Titular da equipe do Cuiabá em 2022, Pepê é o mais novo jogador no radar do Tricolor Gaúcho. Aos 24 anos, o atleta já vestiu a camisa do Flamengo e do Portimonense, de Portugal, e hoje é um dos destaques do clube mato-grossense.
Com o interesse do Tricolor no volante, a diretoria do Auriverde da Baixada revelou algo que pode travar as negociações. Segundo o Globo Esporte, o Cuiabá confirmou que atleta tem multa rescisória, mas não divulgou o valor. Caso o Imortal negocie com o meio-campista, o clube terá que arcar com a compensação financeira para findar a contratação.
Pepê tem contrato com o Cuiabá até o final de 2024. A chegada do jogador a equipe foi no início de 2021, após o clube negociar com o Flamengo sua contratação. Com a camisa do Dourado, o atleta disputou 77 jogos e marcou cinco gols. Já neste ano, o atleta disputou 43 partidas e balançou as redes por duas vezes, além de ter conquistado o título do Campeonato Mato-grossense com o Cuiabá.
Um Comentário