Grêmio esclarece situação da venda de ingressos para jogo com São Paulo
O Grêmio decidiu se manifestar sobre a venda de ingressos para a partida contra o São Paulo. O tricolor, em teoria, foi julgado e punido só com o fechamento de uma arquibancada norte. No entanto, a liminar que impedia o tricolor de receber público ainda não foi retirada. É isso que é explicado na seguinte nota.
“Nota oficial do Grêmio:
O Grêmio FBPA e a Arena Porto-Alegrense comunicam que para o início da venda de ingressos para o jogo Grêmio x São Paulo aguarda-se a manifestação do Presidente do STJD sobre a liminar expedida em 03/11, após a invasão do campo ao término da partida contra o Palmeiras.
Na ocasião, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferiu liminar que impediu a presença de torcida nos jogos do time no Campeonato Brasileiro.
Na última segunda-feira, 29, conforme já amplamente divulgado, ocorreu o julgamento pela 1ª Comissão Disciplinar e que resultou na possibilidade do retorno dos torcedores aos jogos do Grêmio, mantendo apenas a interdição da arquibancada norte.
Todavia, como a liminar foi concedida pelo Presidente do STJD, necessária a sua manifestação sobre a perda do objeto do procedimento que gerou a liminar.”
Grêmio esclarece situação da venda de ingressos para jogo com São Paulo
Para que o Grêmio comece a vender ingressos para a partida contra o São Paulo, é preciso que essa liminar seja derrubada. Contudo, o presidente do STJD não parece estar com pressa de removê-la, mesmo o julgamento já tendo ocorrido.
A partida contra o São Paulo ocorre somente na quinta-feira (2). Contudo, já estamos quase em cima da data do jogo e se as vendas dos ingressos não começarem logo, ficará difícil para os gremistas irem ao estádio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA