Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio espera ansiosamente para assinar com nova joia

Base gremista segue revelando talentos

0

O Grêmio tem se tornado é, sem dúvida nenhuma, um dos grande formadores de jovens atletas do futebol nacional, e mais um talento tem comprovado tal alcunha. Segundo o jornalista Cesar Cidade Dias, o Tricolor está ansioso para renovar com o volante Lucas Camilo, destaque na base gremista.

- Publicidade -

Mesmo tendo apenas 15 anos de idade, o jovem foi recentemente chamado para a Seleção Brasileira Sub-17. Seu desempenho chamou a atenção da diretoria e, possivelmente, já deve ter despertado a atenção de equipes europeias

Lucas Camilo tem um pré-vínculo assinado com o Grêmio até 2025. O contrato fidedigno só poderá ser realizado após o jovem completar 16 anos, idade estipulada por lei. Então, como método de proteção, o Tricolor selou este acordo com o jovem.

Segundo os representantes da joia, apesar da apreensão gremista, não existe chance do atleta sair. Entretanto, sempre existe certa preocupação, pois já houveram alguns casos onde as promessas acabaram deixando o clube antes mesmo de assinar um contrato profissional.

Além de captar com muita perspicácias pelos quatro cantos do Brasil, o Grêmio tem se especializado em promover bons atletas. Dificilmente os jogadores que chegam ao âmbito não despontam para o futebol, seja no Tricolor ou em algum outro clube.

Grêmio espera ansiosamente para assinar com novo talento da base

Caso o jovem venha a concretizar o seu potencial, será mais um da linhagem de volantes gremistas. Inclusive, esse é um bom motivo para o atleta ficar no Grêmio.

Nos últimos anos, ninguém tem revelado e vendido tantos bons jovens volantes quanto o Imortal. Por isso, o Tricolor tem sido uma bela vitrine para se transferir para a Europa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais