Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio espera posição da CBF antes de comemorar volta da torcida a Arena

Clube entende que os outros participantes da Série A também devem ter autorização para o retorno da torcida

- Publicidade -

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul anunciou na quarta-feira (1º) o retorno do público aos estádios gaúchos. Mesmo assim, a direção gremista é cautelosa em relação a abertura dos portões para recepcionar os gremistas. O tricolor sabe que só poderá receber torcida quando os outros clubes da Série A também tiverem a liberação.

- Publicidade -

“Mesmo com o novo decreto do governo do Estado, a liberação de público depende também da CBF por que pressupõe abertura de forma igualitária em  todas as praças, então iremos aguardar as definições da Confederação”, disse o presidente Romildo Bolzan por meio de sua assessoria.

Se o Grêmio ainda não deve ter torcida nas próximas rodadas, a galera poderá ir aos estádios acompanhar os jogos da Divisão de Acesso do Gauchão. A FGF deve permitir a presença de torcedores neste fim de semana, e o clássico entre Bagé x Guarany poderá ter público.

O Governo Leite determinou a presença de 40% de capacidade nos estádios gaúchos. Além disso, haverá um limite de 2,5 mil pessoas por setor.

- Publicidade -

Flamengo x Grêmio pela Copa do Brasil pode ter torcida

Havia uma determinação de que nos jogos de mata-mata só poderia haver torcida em condição de igualdade. Ou seja, com os dois times recebendo torcedores em suas casas. Entretanto, o STJD meteu o bedelho e mudou essa determinação.

Por isso, o Flamengo tem estudado levar o jogo de volta para Brasília, onde poderá ter até 20 mil apoiando o clube. Enquanto no Maracanã, a capacidade permitida é menor. Além disso, vale lembrar que o Grêmio não contou com torcida no jogo da Arena.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gremio.net

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.