Com chegada de Jesus, Grêmio espera proposta do Benfica por Everton

Nesta segunda-feira (03), o técnico português, Jorge Jesus deverá ser apresentado oficialmente pelo Benfica. Com a chegada de Jesus, Grêmio espera proposta do Benfica por Everton, pois, o técnico português tem grande vontade de levar o atacante gremista para seu novo clube.

É provável que você também goste:

Confira os possíveis desfalques do Grêmio para o GreNal 426

Grêmio perguntou por Ábila ao Boca, diz imprensa argentina

Grande final do Gauchão 2020 pode ter partida única

Atacante Eduardo Sasha é oferecido ao Grêmio, segundo site

Grêmio espera proposta do Benfica por Everton

Apesar dos rumores do possível interesse do Benfica em Everton, nem o jogador e nem o Grêmio receberam propostas. Entretanto, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, sabe que o Benfica tem dinheiro para contratações e acredita que Jorge Jesus queira realmente levar o jogador de 24 anos. Mas segue negando qualquer tipo de contato dos portugueses. Lembrando que a janela de transferências para Portugal já está aberta e vai até o dia 1° de setembro

Assim, o Grêmio aguarda a possível proposta de R$ 152 milhões que estava sendo especulada. Enquanto a proposta não vem, Everton Cebolinha segue tentando acabar com a seca de gols, que já dura desde fevereiro. A grande oportunidade de Everton deverá ocorrer na próxima quarta-feira (05), quando o tricolor gaúcho enfrenta o Inter, na decisão do segundo turno do Gauchão 2020.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA