Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio esperou a janela estrangeira abrir para contratar um jogador que estava no Brasil

Quanto mais se pensa, mais a direção gremista lhe decepciona

- Publicidade -

A primeira contratação do Grêmio na janela de transferência vai ser de um jogador que já estava no Brasil. Antes da janela estrangeira abrir, a direção afirmava que era  desejo do clube contratar jogadores da Europa, por isso estava aguardando.

- Publicidade -

No entanto, depois que a janela abriu, a direção até tentou contratar jogadores vindos de fora, mas, acabou falhando em todas as tentativas, e acabou contratando um jogador que já estava no Brasil.

Inscreva-se no YouTube

A primeira contratação a ser anunciada pelo Grêmio, deverá ser de Borja. O jogador já estava no Palmeiras e poderia ter sido contratado antes mesmo da janela estrangeira abrir. Quem sabe se o tricolor tivesse trazido um centroavante antes, não estaria tão mal no Brasileirão.

Grêmio esperou a janela estrangeira abrir para contratar um jogador que estava no Brasil

A direção do Grêmio tem tomado decisões duvidosas a algum tempo. Essa de afirmar que iria esperar a janela estrangeira abrir, para contratar, foi uma delas.

- Publicidade -

É possível que essa seja uma das menores trapalhadas que essa direção cometeu neste ano. Mas, se soma a mais uma das declarações desconexas com a realidade. A confusão relevada ontem (3), em relação às faltas do Ferreira ao departamento médico, é mais uma demonstração. O tricolor está precisando profissionalizar melhor o seu futebol.

Desde o começo da temporada vários erros foram cometidos e poucos foram punidos. Normalmente a culpa acaba sobrando para o treinador. Não à toa, Felipão já é o terceiro a comandar esse elenco em 2021.

Será que os outros treinadores realmente eram os culpados pelos resultados não virem? Ou eles eram só uma peça, que foi atrapalhada pela confusão que tem se tornado o departamento de futebol do Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.