Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Grêmio ESQUECE Renato Augusto e mira outro meia da Série A; entenda

Grêmio esquece Renato Augusto - e mira - outro meia da Série A
Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Grêmio deixa Renato Augusto de lado para avaliar outro armador

O departamento de futebol do Grêmio já aparenta estar de olho em nomes relevantes do futebol brasileiro para o ano de 2024. Na atual temporada, a falta de jogadores de qualidade  no Imortal em diversas posições do campo tem sido uma das principais críticas da torcida e do técnico Renato Portaluppi.

Leia mais:

Como assistir AO VIVO Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão 2023

Inter Miami liberou jogador que interessa ao Grêmio; saiba quem

De acordo com o portal ‘Bolavip’, o meia Renato Augusto não é a bola da vez atual nos olhares da direção gremista para o mercado da bola. Recentemente, o atleta do Corinthians esteve em determinados planos azul, preto e branco, mas até o momento, sem novidades sobre esta possível negociação.

Vale destacar também que, outro craque do meio de campo do Brasileirão entrou na mira do Imortal, Everton Ribeiro, do Flamengo. Por outro lado, assim como o atleta corintiano, a situação continua parada, sem maiores desdobramentos do assunto após o surgimento da notícia na mídia.

Agora, entretanto, o nome é outro, o armador Hyoran, de 30 anos, que joga atualmente no Atlético-MG de Luiz Felipe Scolari. Ele teria sido oferecido para jogar no Grêmio na próxima temporada, o que certamente pode causar uma facilitação nas negociações entre as partes.

As informações do portal citado mostram também que o meia deve continuar como alvo gremista até o final do ano, quando o Tricolor irá decidir se contrata ele ou não. Na atual temporada, o jogador de 30 anos tem 35 partidas com a camisa do Galo, com quatro gols marcados e duas assistências para os companheiros.

Imagem destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo